Até o dia 24 de dezembro, o Carrefour promove a campanha “Menor Preço Garantido” em todos os seus hipermercados e supermercados do país. A ação reforça a prática do ‘Compromisso Público’ da rede, que garante que o consumidor pague sempre o menor preço nos produtos anunciados. No Brasil, o Carrefour foi uma das primeiras redes varejistas a registrar em cartório esse compromisso que, aliado à política de preços reconhecidamente competitiva da rede, oferece a melhor opção de compra aos seus clientes todos os dias do ano.
Caso o cliente encontre alguma oferta menor na concorrência, basta apresentar no caixa dos hipermercados e supermercados do Carrefour a oferta anunciada pelo estabelecimento em mídia impressa, seguindo as demais regras do Compromisso Público Carrefour. A rede irá devolver a diferença na hora por meio de desconto no cupom fiscal ou reembolso diretamente no caixa.
Assinada pela agência Publicis, a campanha “Menor Preço Garantido” contempla filme em TV aberta, mídia impressa e ativações nas mídias digitais.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour