Carrefour lança campanha ‘Menor preço garantido’

Leia em 1min

Até o dia 24 de dezembro, o Carrefour promove a campanha “Menor Preço Garantido” em todos os seus hipermercados e supermercados do país. A ação reforça a prática do ‘Compromisso Público’ da rede, que garante que o consumidor pague sempre o menor preço nos produtos anunciados. No Brasil, o Carrefour foi uma das primeiras redes varejistas a registrar em cartório esse compromisso que, aliado à política de preços reconhecidamente competitiva da rede, oferece a melhor opção de compra aos seus clientes todos os dias do ano.

 

Caso o cliente encontre alguma oferta menor na concorrência, basta apresentar no caixa dos hipermercados e supermercados do Carrefour a oferta anunciada pelo estabelecimento em mídia impressa, seguindo as demais regras do Compromisso Público Carrefour. A rede irá devolver a diferença na hora por meio de desconto no cupom fiscal ou reembolso diretamente no caixa.

 

Assinada pela agência Publicis, a campanha “Menor Preço Garantido” contempla filme em TV aberta, mídia impressa e ativações nas mídias digitais.

  

Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour

 

 


Veja também

GPA lança programa para lojistas de suas galerias comerciais

São Paulo - O Grupo Pão de Açúcar (GPA) lançou ontem o programa "Mãos Dadas", ...

Veja mais
Supermercados Peruzzo inaugura operação de self-checkout da Visual Mix

Em busca de atender as necessidades de todo os perfis de consumidores, a rede Peruzzo de supermercados, empresa varejist...

Veja mais
BRF e Carrefour se unem à IBM para reforçar a rastreabilidade de alimentos

A BRF, uma das maiores empresas de alimento do mundo, e a rede varejista Carrefour se uniram à IBM Brasil para de...

Veja mais
ABCS completa ciclo de oficinas gastronômicas nas lojas da maior rede de varejo do brasil

O sabor, a versatilidade e a praticidade da carne suína foram destaque nas lojas Extra e Pão de Aç&...

Veja mais
Carrefour aumenta lucro em 125,6% e reforça foco em expansão equilibrada

O Grupo Carrefour apresentou no terceiro trimestre deste ano crescimento de 125,6% do lucro líquido, para R$ 562 ...

Veja mais
Redes de paulistas têm alta de 1,7% nas vendas

Os supermercados do Estado de São Paulo apresentaram aumento real de 1,74% na soma do ano até setembro, di...

Veja mais
Redes como Extra e Carrefour abrem lojas menores para conquistar comércio de vizinhança

Grandes redes de supermercados estão numa corrida para conquistar o comércio de vizinhança, um segm...

Veja mais
Supermercados dão descontos para alimentos “feios”

As redes varejistas brasileiras estão abrindo espaço nas gôndolas para frutas, legumes e verduras vi...

Veja mais
Extra e Pão de Açúcar apostam em vendas de bebidas para o final do ano

O Extra e o Pão de Açúcar entraram no clima de Fim de Ano e, para garantir ótimas oportunida...

Veja mais