A rede carioca de supermercados Prezunic lança a campanha de aniversário com mais de 2 mil produtos em ofertas que chegam a 50% de desconto. A grande novidade deste ano fica por conta do sorteio de três viagens com acompanhante para a Rússia, país que vai sediar a Copa do Mundo 2018.
A expectativa da rede é registrar um crescimento de 30% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado. "Estamos há meses preparando a melhor campanha de aniversário que o Rio de Janeiro já viu. São descontos imbatíveis em todas as 31 lojas Prezunic, além da chance de concorrer a três viagens para a Rússia", ressalta o diretor comercial da rede, Gerson Estavam.
Os consumidores vão encontrar descontos em todos os setores do supermercado. A rede contratou 250 colaboradores temporários para atuar na reposição de produtos e reforçar o atendimento.
"Fizemos uma rodada de negociações com mais de 600 fornecedores. Teremos mais de 300 carretas de cerveja em oferta; mais de 1500 toneladas de frango com preços arrasadores. Material de higiene e limpeza, mercearia, bazar, carne e hortifruti com as melhores ofertas para nossos clientes", garante Gerson.
Campanha
Com investimento de cerca 78% a mais em marketing comparado ao aniversário do ano passado, o Prezunic vai apostar em ações na TV, Rádios e veículos impressos. Para reforçar a campanha, um garoto-propaganda de peso passou a fazer parte do time Prezunic: o ex-jogador e técnico carioca Joel Santana, que depois de mostrar seu inglês 'fluente' pretende apostar na língua russa para garantir o bom humor durante todo o Aniversário Prezunic.
Prezunic
A primeira loja Prezunic foi aberta em 2002 e hoje a rede de supermercados possui 31 unidades e um Centro de Distribuição na região metropolitana do Rio de Janeiro. Empregando diretamente cerca de 7 mil pessoas, pela 8ª vez, o Prezunic está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil e no Rio de Janeiro, segundo ranking Great Place to Work (GPTW).
Em 2011, o Prezunic passou a integrar a Cencosud, um dos maiores grupos varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor. No Brasil, além do Prezunic, o grupo opera as bandeiras GBarbosa, Perini, Mercantil Rodrigues e Bretas.
Atualmente, o Prezunic ocupa o 3º lugar em Share of Voice (participação da comunicação da empresa no mercado), com mais de 16 milhões de pessoas impactadas e mais de 1 milhão de pessoas com engajamento nas redes sociais por mês.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic