No período de 27 de junho a 28 de julho, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a 5ª edição do Festival de Bebê, como forma de fidelizar o público-alvo e aumentar em até 5% as vendas de produtos infantis, das categorias de leite em pó, papinhas e mingaus, fraldas infantis descartáveis e produtos da linha de higiene e perfumaria.
De acordo com a empresa, durante a ação, a cada R$ 60 em compras dos itens participantes, o cliente terá direito a códigos promocionais que deverão ser cadastrado no hotsite www.festivaldobebecoop.com.br para que gerem Números da Sorte, a serem confrontado com os resultados das extrações da Loteria Federal dos dias 6/7, 13/7, 20/7 e 31/7. A partir daí, as próximas compras efetuadas no período de participação irão gerar os Números da Sorte automaticamente, desde que o cliente se identifique no caixa pelo número do CPF ou da matrícula de cooperado.
Nesta edição, o prêmio final será uma viagem para um resort no Nordeste para 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos, além de sorteio diário de vale-compra no valor de R$ 400 durante todo o período da campanha. Da mesma forma, como ocorreu nas edições anteriores, cada participante, no momento do cadastro, deverá escolher uma instituição beneficente, previamente habilitada pela Coop, e a mais votada receberá a doação de R$ 3 mil.
De acordo com Luana Adolfo, analista de Marketing da Coop, a ação tem apresentado excelentes resultados, tanto comerciais quanto de participantes. “De 2017 para 2018, registramos aumento de 150% em códigos gerados, totalizando 50.343 durante a ação do ano passado”, explica.
Coop
Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 51 drogarias. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop