COOP lança festival de bebê e projeta crescimento de até 5% nas vendas

Leia em 2min

 

  
No período de 27 de junho a 28 de julho, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a 5ª edição do Festival de Bebê, como forma de fidelizar o público-alvo e aumentar em até 5% as vendas de produtos infantis, das categorias de leite em pó, papinhas e mingaus, fraldas infantis descartáveis e produtos da linha de higiene e perfumaria.

 

De acordo com a empresa, durante a ação, a cada R$ 60 em compras dos itens participantes, o cliente terá direito a códigos promocionais que deverão ser cadastrado no hotsite www.festivaldobebecoop.com.br para que gerem Números da Sorte, a serem confrontado com os resultados das extrações da Loteria Federal dos dias 6/7, 13/7, 20/7 e 31/7. A partir daí, as próximas compras efetuadas no período de participação irão gerar os Números da Sorte automaticamente, desde que o cliente se identifique no caixa pelo número do CPF ou da matrícula de cooperado.

 

Nesta edição, o prêmio final será uma viagem para um resort no Nordeste para 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos, além de sorteio diário de vale-compra no valor de R$ 400 durante todo o período da campanha. Da mesma forma, como ocorreu nas edições anteriores, cada participante, no momento do cadastro, deverá escolher uma instituição beneficente, previamente habilitada pela Coop, e a mais votada receberá a doação de R$ 3 mil.

 

De acordo com Luana Adolfo, analista de Marketing da Coop, a ação tem apresentado excelentes resultados, tanto comerciais quanto de participantes. “De 2017 para 2018, registramos aumento de 150% em códigos gerados, totalizando 50.343 durante a ação do ano passado”, explica.

 

 Coop

Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos,  24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 51 drogarias. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop

 

 


Veja também

Prezunic abre as portas para a contratação de imigrantes

     Eles compartilham histórias de vida carregadas de desafios e supera...

Veja mais
Paixão por supermercado é tema de aniversário de criança de 2 anos

     O pequeno João Pedro, de apenas 2 anos, surpreendeu a todos quando ...

Veja mais
Carrefour abre o seu próprio Amazon Go

O Carrefour já tem a sua própria loja comparável ao formato Amazon Go. Está localizada na ci...

Veja mais
Sacolinhas plásticas serão proibidas nos supermercados a partir da próxima quarta-feira

Os supermercados do Rio de Janeiro estarão proibidos, a partir da próxima quarta-feira (26), de oferecer s...

Veja mais
Supermercados Cotriel entre as maiores companhias do setor no Brasil

O setor supermercadista é um dos principais indicativos da economia por sua inserção e representati...

Veja mais
GPA lança plataforma digital para atacado com entrega em até 72 horas em SP

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) lança nesta semana uma nova plataforma digital para atacado de e...

Veja mais
James Delivery já responde por 40% dos pedidos on-line do GPA

Criada em Curitiba em 2016 e comprada no fim do ano passado pelo GPA, que controla as redes Extra e Pão de A&cced...

Veja mais
Como o Rappi pode bagunçar o mercado de conveniência no País

O setor de conveniência é considerado a "bola da vez" do varejo - o mercado financeiro especula, há ...

Veja mais
Prezunic participa de debate sobre inclusão de pessoas com deficiência

  Pessoas com deficiência (PCDs) representam 24% da população brasi...

Veja mais