O Dia dos Pais está chegando e para celebrar a data no melhor estilo, o Spani Atacadista realiza de 5 a 11 de agosto o Festival do Dia dos Pais, que irá promover ofertas exclusivas de carnes e cervejas para fazer um churrasco caprichado e comemorar com toda a família.
Com o objetivo de promover a venda dessas categorias a preços competitivos no mercado, a rede Spani fechou uma parceria com as marcas Montana e Petra, que terão seus produtos em destaque durante todo o período da campanha.
O Gerente de Marketing, Mauricio de Freitas, afirma que a expectativa do grupo é aumentar 20% a venda desses produtos, comparado ao mesmo período do ano anterior. “O churrasco já é tradição nos lares brasileiros e o Dia dos Pais merece um churrasco mais caprichado, por isso, estamos com ofertas exclusivas de carnes e bebidas de ótima qualidade”, considera.
A data do Dia dos Pais foi comemorada pela primeira vez, no Brasil, no dia 16 de agosto de 1953 e surgiu, a princípio, associada à data do dia de São Joaquim, pai de Maria, mãe de Jesus. Porém nos anos seguintes, a data foi deslocada para um domingo, sendo comemorada no segundo do mês de agosto.
Sobre o Grupo Zaragoza
O Grupo Zaragoza, fundado em 2003, em São José dos Campos (SP), ocupa posição de destaque nacional nos segmentos atacadista e de varejo. O Grupo é detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados e conquistou o primeiro lugar, no quesito taxa de crescimento, na 42ª edição da Pesquisa Ranking ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), divulgada em março desse ano.
Atualmente, a bandeira Spani Atacadista conta com 26 lojas distribuídas na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba Paulista e Fluminense, na região do Alto Tietê, Sudeste e Centro-Oeste Paulista e gera mais de 5.000 empregos diretos nos 20 municípios onde atua. O Villarreal Supermercados possui cinco unidades, sendo três em São José dos Campos, uma em Taubaté e Cruzeiro.
Fonte: Valeando