A rede supermercados Rex é mais uma empresa do ramo a entrar no segmento de e-commerce. O serviço, com o nome de Rex Delivery, foi lançado no dia 29 de junho, inicialmente, em uma loja em Lavras, cidade sede da empresa. Mas a extensão do projeto já está prevista para cobrir todas as cidades em que a empresa atua.
Além de Lavras, o Rex está presente em Três Corações, Perdões, Carrancas, São Gonçalo do Sapucaí, Elói Mendes e em Bom Sucesso, num total de 16 lojas. Para a analista de Marketing, Júlia Alves, o Rex Delivery vai agregar vários diferenciais à empresa como: “estar cada vez mais próximo de nossos clientes, podendo oferecer a eles não só qualidade em produtos, mas também em serviço e facilitar o momento da compra de supermercado, levando praticidade, conforto, comodidade e segurança para o dia a dia de nossos clientes, principalmente diante essa situação de pandemia que estamos enfrentando” detalha
Como adequações ao atendimento desse serviço, o Rex adaptou parte do depósito de sua principal loja em Lavras para servir como retaguarda operacional para o e-commerce. O objetivo é concentrar nessa unidade os processos de atendimento, separação, conferência e logística dos clientes de Lavras e de algumas cidades da região que, em um segundo momento, poderão também utilizar o Rex Delivery.
Foi criada uma equipe exclusiva para o atendimento do início ao pós venda. Houve investimentos também em treinamento e capacitação para a equipe e conscientização do trabalho diferenciado que tem que ser prestado no e-commerce, “prezando muito pela qualidade dos produtos adquiridos, principalmente com perecíveis e no atendimento desses clientes como um todo”, disse o diretor Comercial do supermercados Rex, Anderson Freire.
Com taxa de entrega de R$ 10, os pedidos serão feitos por meio do site rexdelivery.com.br ou do aplicativo Rex Delivery, disponível na versão Android e em breve também na versão IOS.
Fonte: Newtrade