Supermercado Verdemar lança campanha Natal Recheado

Leia em 1min 10s

 

 

Até o dia 18 de dezembro, ao realizar suas compras em qualquer unidade do Verdemar, o cliente  vai poder participar da promoção Natal Recheado e concorrer a 1 ano de compras nas lojas físicas da rede, limitado a R$ 1.000 por mês (entre os meses de janeiro e dezembro de 2021), além de um jantar especial, com acompanhante, preparado pelos renomados chefs Léo Paixão e Claude Troisgros. 

 

A cada R$ 100 em compras acumulados, por CPF, o cliente ganha um número da sorte. Para efetivar a participação na promoção, é necessário realizar um cadastro no site www.superverdemar.com.br ou no App Verdemar. Serão, ao todo, oito contemplados no sorteio que se dará através de composição do resultado da Loteria Federal do dia 19/12/2020. As compras realizadas no e-commerce também geram números da sorte. 

 

A oportunidade é perfeita para abastecer a despensa com produtos, encomendar cestas e ceias de Natal Verdemar ou aproveitar para garantir os produtos nacionais e importados que só se encontra no Verdemar.


Para Alexandre Poni, Diretor Comercial da rede, a promoção é diferente de todas as outras já realizadas pela rede. “Um ano de compras e a oportunidade de aproveitar um jantar na presença de dois dos maiores chefs do Brasil é mais do que um prêmio, é a garantia de uma experiência que apenas o Verdemar pode oferecer” conclui.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Verdemar

 


Veja também

Cencosud ressalta a importância dos colaboradores

     Atividade essencial da economia, em 2020, o papel do supermercado tornou-s...

Veja mais
Walmart vai usar carros autônomos para entregar produtos

O varejo norte-americano avança a passos largos rumo a um futuro no qual a interação entre pessoas ...

Veja mais
Walmart confirma saída da Argentina

O Walmart informou na sexta-feira (6) que venderá suas operações de varejo na Argentina para o Grup...

Veja mais
Verdemar inaugura Casa de Chás em parceria com a francesa Christine Dattner

     O Verdemar acaba de inaugurar a Casa de Chás Verdemar par...

Veja mais
Carrefour divulga balanço impulsionado pelo auxílio emergencial

Assim que a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil, em fevereiro, os consumidores acorreram aos supermerca...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar lança marca de higiene com itens até 30% mais baratos

De vinhos a itens orgânicos, o Grupo Pão de Açúcar busca fidelizar seus clientes com marcas p...

Veja mais
Tradição renovada: Super Muffato Paraná é reestruturado e ganha conceito gourmet

O Super Muffato da rua Paraná em Cascavel, localizado na esquina com a rua Riachuelo, passou por uma completa rep...

Veja mais
Em expansão, Angeloni terá mais uma loja em Florianópolis

Em mais um passo no seu projeto de expansão, o Angeloni abre até o final do ano mais uma loja em Florian&o...

Veja mais
Hirota em casa é eleita case mundial de inovação

    A Rede Hirota de supermercados e lojas Express através do projeto Hirota em Casa...

Veja mais