Peruzzo inaugura segundo atacarejo na campanha gaúcha

Leia em 1min 20s

Criação da bandeira Ecomix ocorreu na pandemia e o investimento na segunda unidade, em Bagé, é de R$ 18 milhões  

 

A pandemia acelerou a decisão do Grupo Peruzzo de abrir o seu segundo atacarejo com a percepção de redução na renda familiar. A nova bandeira Ecomix foi inaugurada em Bagé com um investimento de R$ 18 milhões.

 

O novo espaço de vendas com seis mil e quinhentos metros quadrados é a vigésima primeira unidade do Grupo que fatura mais de R$ 500 milhões/ano e está presente em oito municípios do Estado com abrangência nas regiões da campanha, sul e central (Bagé, Dom Pedrito, Candiota, Caçapava do Sul, Pelotas, Alegrete, Santa Maria e São Gabriel).

 

Com a nova loja, o Grupo Peruzzo reforça seu mix de vendas incluindo oito mil itens para atender diretamente o consumidor pessoa física e pessoa jurídica. O atacarejo pratica preços diferenciados por conta do grande volume de compras.

 

O segundo atacarejo da rede de supermercados Peruzzo (o primeiro está em Alegrete) foi criado para atender um mercado que estava desassistido em Bagé oferecendo desde produtos para serem consumidos pela dona de casa como por empreendedores donos de bares e restaurantes e outros tipos de negócios.

 

 “Vamos atuar num mercado intermediário, oferecendo insumos para serem transformados em produtos (por ex. embalagens para pizza) aproveitando uma demanda regional”, diz o presidente do Grupo, Lindonor Peruzzo.

O Ecomix oferece 230 vagas de estacionamento, 70 cobertas e gera 100 empregos diretos nessa região que faz fronteira com o Uruguai.


Redação SuperHiper 


Veja também

Para o Walmart, “novo normal” pós-Covid já é uma realidade

CEO do Walmart US considera que a transformação do consumidor ocorrida durante a pandemia vai se perpetuar...

Veja mais
Rede de varejo mexicana estreia em São Paulo com cinco lojas

Após se firmar em Campinas, a rede de proximidade OXXO entra na capital paulista com o intuito de prestar servi&c...

Veja mais
Carrefour conclui conversão das lojas adquiridas do Makro

Conversão foi realizada em tempo recorde e, até final do ano, lojas atingirão a maturidade, inicial...

Veja mais
Maxxi Atacado abre sua primeira loja em Brasília

Presente em 11 Estados, o Maxxi chega ao Distrito Federal com  um atacarejo diferenciado, combinando preço b...

Veja mais
Grupo Koch abre atacarejo Komprão em Porto Belo

Segunda loja da rede atacadista começa a funcionar nesta quinta-feira, Dia de São João, no Balne&aa...

Veja mais
Carrefour lança marca própria de orgânicos 30% mais baratos

Atendendo apelo do consumidor moderno que quer comida saudável à mesa, rede apresenta a linha Carrefour Bi...

Veja mais
Clientes valorizam pequenos produtores e vendas dobram no Pão de Açúcar

No último ano, a linha “Caras do Brasil” teve crescimento de três dígitos também ...

Veja mais
Grupo francês Casino se prepara para vender GPA, mas rede nega

Segundo fontes, franceses contrataram banco para destravar valor do negócio para futura venda, mas GPA desmente a...

Veja mais
Tenda investe R$ 250 milhões em plano de expansão

Varejista quer abrir um novo centro de distribuição e promover quatro inaugurações de lojas ...

Veja mais