A preocupação com melhores práticas para diminuir a degradação do meio ambiente tem chamado cada vez mais a atenção de grandes indústrias da área de cosméticos e beleza de modo geral, e no varejo especializado em vendas diretas de produtos dessa área não parece ser diferente. Tanto que a gigante do ramo de vendas porta-a-porta por catálogo, a marca Jequiti, bandeira que fomenta a unidade de cosméticos do Grupo Silvio Santos institui agora um canal aberto para consultores(as), clientes e colaboradores na área de meio ambiente.
Segundo a assessoria da empresa, a ideia era justamente criar uma política de incentivo que preza cada vez mais a preservação ambiental, com um setor específico. Com isso, o Setor de Meio Ambiente da Jequiti, criado no mês passado, abriu um canal exclusivo para seus clientes, colaboradores internos e externos, e também para os seus mais de 151 mil consultores e consultoras em todo o País para reunir sugestões relacionadas ao tema sustentabilidade. Todos poderão participar por meio de um e-mail exclusivo criado pela empresa. O público em geral também terá acesso.
O canal visa a esclarecer dúvidas e trocar ideias sobre assuntos a favor do meio ambiente: reciclagem (destino de embalagens vazias, por exemplo), e esclarecimento de questões como testes com animais, entre outros. O novo canal da Jequiti é meioambiente@jequiti.com.br.
Veículo: DCI