AES e Extra têm ação para os consumidores

Leia em 1min

Em uma campanha inédita para incentivar a troca de eletrodomésticos e lâmpadas antigas, que não possuem o selo de economia de energia, a conta da AES Eletropaulo será sinônimo de dinheiro no bolso para seis milhões de paulistanos durante o mês de novembro. A fatura dá direito a descontos na compra de refrigeradores e lâmpadas eletrônicas nos hipermercados da rede Extra.

 

Segundo a empresa, ao apresentar no caixa uma fatura da AES Eletropaulo referente a qualquer mês de 2010, o cliente ganha até R$ 110,00 de desconto ao adquirir um refrigerador duplex que possui o selo de economia de energia da Procel. Além disso, na compra de duas lâmpadas eletrônicas, o consumidor leva uma terceira de graça. A promoção é válida até o dia 15 de dezembro.

 


Veículo: DCI


Veja também

O que a Nike aprendeu com o escândalo

Plano para reduzir danos ao ambiente ajudou a líder em artigos esportivos a enfrentar crise grave   Hannah...

Veja mais
Coca-Cola Brasil e Carrefour inauguram Estação de Reciclagem

Indústria e varejo em prol do consumo consciente – Nesta semana, a parceria entre a Coca-Cola Brasil e o Ca...

Veja mais
Braskem anuncia nova fábrica de ''plástico verde''

Um mês depois de inaugurar a unidade do Rio Grande do Sul, grupo prepara investimento de US$ 100 milhões pa...

Veja mais
Economia

A rede Extra e a AES Eletropaulo fizeram parceria para incentivar a economia de energia, com troca de geladeiras e l&aci...

Veja mais
Plástico em baixa

  Poucas campanhas de conscientização foram tão bem-sucedidas no Brasil quanto à de su...

Veja mais
Novo consumidor quer produtos sustentáveis

Mais preocupado com questões como, por exemplo, a sustentabilidade, e de olho em inovações como ven...

Veja mais
Apoio do BNDES a frigoríficos ajudou a desmatar Amazônia, afirma TCU

Auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) atribuiu a uma "falha" da Casa Civil o choque entre duas pol&iacut...

Veja mais
Transporte de cargas quer reduzir dano ambiental

Fetcemg realiza encontro para discutir a conciliação do crescimento do setor com o controle de impactos ao...

Veja mais
Água, o petróleo do século XXI

A cada ano, o líquido se torna mais escasso - e mais caro. Por isso, as empresas começam a tratá-lo...

Veja mais