O e-commerce do Walmart criou um hotsite especial dedicado às compras para o Dia das Mães, com uma ferramenta de busca de produtos por faixa de preço e estilo de presente
O e-commerce do Walmart criou um hotsite especial dedicado às compras para o Dia das Mães, com uma ferramenta de busca de produtos por faixa de preço e estilo de presente. O site espera comercializar mais que o dobro que em 2009 e preparou ofertas em diversas áreas. Entre os destaques está o celular Nokia 2220 por R$ 229, Notebook Lenovo 14” por R$ 1799, coleção completa em DVD do seriado Sex and The City por R$ 179, TV LCD Philips 42” Full HD por R$2198 e Micro-ondas Cônsul 18L por R$ 229. O site traz também um especial de livros, com descontos de até 20%.
Concurso Cultural Mãe 3x1
Os internautas podem participar do Concurso Cultural Mãe 3x1, promovido pelo Walmart.com.br. Os interessados devem se tornar fãs do Walmart no Facebook e enviar uma foto que mostre como a mãe do participante é moderna. O vencedor leva uma lavadora Lava e Seca Electrolux modelo LSE11 (com tecnologia nano silver que elimina 99,9% das bactérias e secagem por condensação, que condensa o ar que retém a umidade das roupas, economizando 25% de energia elétrica).
Caso o Walmart atinja 4 mil fãs na rede social, o vencedor ainda ganha uma filmadora Full HD Sony e um celular Nokia 5530 Little Joy. O regulamento e mais informações estão no link
http://www.mundowalmart.com.br/presente-dia-das-maes-walmart/
Os clientes do e-commerce contam com mais uma vantagem: promoção pontos em dobro no Multiplus Fidelidade. A cada R$1,00 em compras no hotsite www.walmart.com.br/multiplusfidelidade, o usuário ganha 02 pontos Multiplus1. A pontuação normal é de 1 ponto Multiplus a cada R$1,00 em compras. O Bomclube também está participando desta promoção com o Multiplus Fidelidade. Na transferência de pontos do Bomclube para o Multiplus Fidelidade, cada 05 pontos Bomclube revertem-se em 01 ponto Multiplus.2 Normalmente, a razão é de 06 pontos Bomclube para 01 ponto Multiplus.
Multiplus Fidelidade
Por meio da rede Multiplus Fidelidade, os consumidores podem ganhar pontos em mais de 7.000 estabelecimentos parceiros e trocar por uma infinidade de prêmios, como passagens aéreas da TAM, roteiros turísticos da TAM VIAGENS, produtos e serviços no Bomclube (Walmart), vantagens exclusivas em produtos e serviços no Km de Vantagens (Postos Ipiranga), livros, CDs e DVDs no Mais Cultura (Livraria Cultura), diárias no A|Club (Accor) e mais de 300 opções de prêmios no site. No segundo semestre, os clientes também poderão ganhar pontos e trocar por produtos e serviços na Oi. Mais informações em www.multiplusfidelidade.com.br.
Veículo: Jornal do Commercio - AM