Walmart impulsiona área on-line

Leia em 1min

O site da rede Walmart (www.walmart.com.br) passou a agregar uma nova categoria de produtos: a linha de cama, mesa e banho tanto para o público adulto quanto para o infantil. A categoria passa a ser a 18ª do site e começa com mil itens. A expectativa é de que até o fim do ano esse número aumente para mais de 2 mil, afirma Flávio Dias, diretor do e-commerce da rede.

 

Veículo: DCI


Veja também

Compra com cartão não deve ser mais cara

Quem já não se deparou com a situação de, ao sacar o cartão de crédito para pa...

Veja mais
Lojistas conseguem descontos

Cerca de 60% dos varejistas reduziram em até 40% o valor do aluguel das máquinas.   Dois meses ap&...

Veja mais
Estrangeiro inicia corrida por fatia do mercado de cartões

A lucratividade do setor brasileiro de cartões deve alcançar US$ 4 bilhões neste ano e representa o...

Veja mais
Consumidor agora faz "check-in" quando entra em lojas

Varejistas como a Sephora começam a usar tecnologias para saber mais sobre o cliente e fazer ofertas personalizad...

Veja mais
Abertura do mercado de cartões é o novo desafio para a Cielo

Em menos de dois anos, muita coisa mudou nas operações da Cielo, antiga Visanet, maior empresa do pa&iacut...

Veja mais
Leader chega a novas praças com vendas online

Com três meses de operação e investimento de R$ 20 milhões, o portal de vendas pela internet ...

Veja mais
Compra e venda de gado já pode ser feita na web

O Canal Rural, emissora de televisão do grupo RBS , focado no setor do agronegócio, ganhou uma versã...

Veja mais
Loja fica hi-tech para enfrentar varejo virtual

Recursos vão de espelhos interativos a scanners portáteis que oferecem descontos na hora da compra  ...

Veja mais
Demanda das classes C e D por cartões dispara 36%

Estudo da Associação Brasileira das Empresas de Cartão de Crédito e Serviços (Abecs) ...

Veja mais