Natal conectado

Leia em 1min

O comércio eletrônico espera faturar R$ 2,2 bilhões com as vendas do período natalino, entre 15 de novembro e 24 de dezembro, segundo pesquisa da consultoria e-Bit, especializada em e-commerce. O montante deve representar um aumento de 38% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando somou R$ 1,6 bilhão. A previsão é que o tíquete médio no setor gire em torno de R$ 370, com destaque para as vendas de livros, eletrônicos, informática e eletrodomésticos. Se a previsão se confirmar, o comércio eletrônico deverá fechar o ano com faturamento de R$ 15 bilhões, uma alta de 42% sobre o ano anterior, quando as vendas atingiram R$ 10,6 bilhões, segundo a e-Bit.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Aplicativos invadem o escritório

Desde que o iPhone, da Apple, tornou-se sucesso de vendas mundiais, empresas de diferentes nacionalidades desenvolvem ap...

Veja mais
Cielo

A Cielo, maior rede de pagamentos eletrônicos do País e uma das cinco maiores do mundo, diversifica seus ne...

Veja mais
Cartão celular

O início do funcionamento da plataforma de pagamentos via celular da Master-Card, fruto da parceria com a Vivo, I...

Veja mais
Automação está fora de 40% do varejo

Dos cerca de 1,5 milhão de pequenos e médios varejistas do País, com faturamento médio de R$...

Veja mais
Redecard usa pagamentos via celular para ganhar mercado

No Brasil mais de 3,5 milhões de vendedores porta a porta comercializam cosméticos, bijuterias, roupas, li...

Veja mais
Marcas aprendem a lidar com cliente virtual

As empresas que perceberam a relevância do meio digital estão fixando estratégias de marketing digit...

Veja mais
Aumenta a compra de roupas on-line no mercado interno

O hábito de comprar roupas pela internet ainda é pouco comum no Brasil, mas a evolução do co...

Veja mais
Lojas virtuais: Comércio vai crescer 35% este ano

A entrada de novas lojas virtuais, principalmente grandes redes de varejo (Casas Bahia, Walmart, Ponto Frio, Extra, P&at...

Veja mais
Visa e Mastercard apostam em força da marca para enfrentar elo

Na virada do mês, Visa e MasterCard vão se deparar com um cenário de competição que ai...

Veja mais