Pet Center ganha primeiro cartão de crédito exclusivo

Leia em 1min 10s

Em São Paulo, a rede Pet Center Marginal lançou uma novidade dentro do mundo do consumo para animais: um cartão de crédito. Parceria com o Banco Panamericano, o cartão leva a foto do dono e do pet. É mais uma maneira que encontramos de fortalecer essa relação. Para o grupo é uma prazer facilitar os cuidados que as pessoas precisam ter com seus animais de estimação", conta Sergio Zimermam, coordenador-geral do grupo.

 

Além da customização, a novidade permite parcelamento sem juros e não possui taxa de anuidade. Primeiro do mercado voltado para o segmento, o Panamericano Pet Center Marginal também é pioneiro em oferecer duas bandeiras - Visa ou Martercard - como opções em um cartão personalizado.

 

Além disso, o cartão é internacional, permite compras na rede de lojas e em outros estabelecimentos e oferece limites exclusivos para compras à vista e a prazo, incluindo parcelamento da compra em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00. "Estamos estudando outras maneiras de beneficiar nossos clientes por meio do cartão. Teremos novidades em breve", revela Sergio.

 

Quem adquirir o cartão também está livre das taxas de anuidade e só pagará taxa de manutenção se houver emissão de boleto.

 

A solicitação do cartão personalizado deve ser feita na matriz (loja da Avenida Marginal Tietê), que conta com um sistema de emissão que dura apenas 5 minutos.

 


Veículo: DCI


Veja também

Buscapé e Mercado Livre se preparam para brigar na web

O aumento do número de clientes que têm usado a internet para fazer compras tem aumentando a esteira de fus...

Veja mais
Empresários comemoram queda de 42% nas despesas

Seis meses após o fim da exclusividade das bandeiras nas máquinas de cartão de crédito e de ...

Veja mais
Alibaba.com investe em pequenas e médias empresas no Brasil

O segmento de comércio eletrônico (e-commerce) volta as suas atenções para os cinco milh&otil...

Veja mais
Japoneses substituem prateleiras de livros pelo iPad

Os 2 mil livros de Yusuke Ohki começavam a ocupar espaço demais em seu apartamento em Tóquio, ent&a...

Veja mais
Vendas por multicanais são a tendência do varejo no Brasil

O formato de multicanais ligado à tecnologia é a tendência do próximo ano no comércio ...

Veja mais
Lucro de empresas de cartão deve ter queda

Mesmo com um quarto trimestre aquecido no setor de cartões de crédito, segundo a Associação ...

Veja mais
Classes C e D passam a alta-renda no uso da internet e viram alvo

O uso da internet pelo público emergente (C, D e E) acaba de ultrapassar o das classes A e B, com 52,8% dos acess...

Veja mais
Epson entra no ramo das lojas virtuais este mês

Para abocanhar uma fatia do comércio eletrônico ( e-commerce), que vem crescendo entre os brasileiros, a Ep...

Veja mais
TI: Distribuidor vende menos que fabricante

Os distribuidores de produtos de tecnologia da informação (TI) foram beneficiados no ano passado pela reto...

Veja mais