Epson entra no ramo das lojas virtuais este mês

Leia em 1min 10s

Para abocanhar uma fatia do comércio eletrônico ( e-commerce), que vem crescendo entre os brasileiros, a Epson lançou no último dia 27 seu portal de compras virtuais.

 

A loja virtual da empresa é a concretização de um projeto estudado há pelo menos seis meses e tem por objetivo principal facilitar o acesso a consumidores de locais onde a distribuição está menos consolidada, praticando os preços de mercado.

 

De acordo com Sérgio Villa, gerente de Marketing da Epson, as vendas on-line são um caminho natural aos varejistas. "O mercado on-line é uma realidade para todos os setores de consumo e a Epson não poderia deixar de utilizar esta importante ferramenta de contato e relacionamento dos consumidores com a marca."

 

O executivo lembrou ainda que a facilidade de compra é um fator importante.
"Sabemos que cada dia mais os consumidores acessam as lojas virtuais para conhecer melhor os produtos e as soluções que mais atendem às suas necessidades. Queremos fidelizá-los, demonstrando que a Epson é a melhor escolha quando se pensa em impressão, projeção e digitalização de documentos."

 

Para viabilizar a loja virtual, a Epson fez uma avaliação de parceiros estratégicos no mercado e selecionou a Escalena para operacionalizar o processo de logística, do pedido até a entrega. Os consumidores interessados em ver os produtos podem acessar o site www.loja.epson.com.br.

 

Veículo: DCI


Veja também

TI: Distribuidor vende menos que fabricante

Os distribuidores de produtos de tecnologia da informação (TI) foram beneficiados no ano passado pela reto...

Veja mais
Mercado de cartões deve crescer 21% neste ano

A indústria de cartões deve apresentar forte expansão neste ano, puxada pelo aumento do núme...

Veja mais
Varejistas ampliam mix na internet

Grandes redes de eletrodomésticos e móveis buscam maior margem de lucro   Tênis e sandá...

Veja mais
Na internet, a tendência ao e-commerce

Com a alta das vendas de vestuário estrangeiro no País, alguns empresários brasileiros optam por of...

Veja mais
Empresas gastam R$ 62 bi com TI

O ano de 2011, segundo a previsão das empresas, vai consolidar a retomada dos investimentos em tecnologia da info...

Veja mais
Amazon entrega de graça itens de beleza e alimentos

A varejista on-line Amazon está desenvolvendo um serviço semanal gratuito de entregas domésticas, n...

Veja mais
GPA começa a vender pelo celular e segue tendência do setor

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) lançou semana passada um aplicativo gratuito que permite, aos co...

Veja mais
Google prepara serviço de compras coletivas

O Google mira um serviço próprio de compras coletivas, o Google Offers, em fase inicial de testes nos Esta...

Veja mais
Aumenta disputa na venda on-line de material escolar

Ponto Frio entra no segmento e rivais apostam na parceria com colégios Ao lado dos móveis, eletrodom&eacu...

Veja mais