Para abocanhar uma fatia do comércio eletrônico ( e-commerce), que vem crescendo entre os brasileiros, a Epson lançou no último dia 27 seu portal de compras virtuais.
A loja virtual da empresa é a concretização de um projeto estudado há pelo menos seis meses e tem por objetivo principal facilitar o acesso a consumidores de locais onde a distribuição está menos consolidada, praticando os preços de mercado.
De acordo com Sérgio Villa, gerente de Marketing da Epson, as vendas on-line são um caminho natural aos varejistas. "O mercado on-line é uma realidade para todos os setores de consumo e a Epson não poderia deixar de utilizar esta importante ferramenta de contato e relacionamento dos consumidores com a marca."
O executivo lembrou ainda que a facilidade de compra é um fator importante.
"Sabemos que cada dia mais os consumidores acessam as lojas virtuais para conhecer melhor os produtos e as soluções que mais atendem às suas necessidades. Queremos fidelizá-los, demonstrando que a Epson é a melhor escolha quando se pensa em impressão, projeção e digitalização de documentos."
Para viabilizar a loja virtual, a Epson fez uma avaliação de parceiros estratégicos no mercado e selecionou a Escalena para operacionalizar o processo de logística, do pedido até a entrega. Os consumidores interessados em ver os produtos podem acessar o site www.loja.epson.com.br.
Veículo: DCI