Empresa define crescimento de 30% para 2011 no setor de compras coletivas regional.
Com presença consolidada em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o OfertaDia anuncia a expansão das operações na capital mineira e concentra esforços para chegar ao volume de 2 milhões de usuários em 2011, número que corresponde a 300% de avanço em todo o território nacional. Essa expectativa é sustentada não só pelo crescimento intenso dos sites de descontos no Brasil, mas pela própria força de Belo Horizonte, um dos principais polos econômicos do país, em que a empresa traça expansão regional de 30% para este ano sobre 2010.
A estratégia de crescimento definida pelo OfertaDia, além da consolidação em Belo Horizonte, inclui ainda outros investimentos para o primeiro semestre. Entre os aportes previstos pela empresa está o montante de R$ 1 milhão a ser aplicado na implementação de novas tecnologias, além da intensificação do relacionamento com os públicos-alvo, por meio de novas ações nas redes sociais, entre outras ferramentas, para potencializar as parcerias de negócios.
" preciso esclarecer que o site de compras coletivas não é um canal de vendas, mas sim um investimento em marketing e relacionamento entre empresas e clientes. Trata-se de um nicho que modificou a maneira do brasileiro se comportar em relação às compras pela internet no qual empresas de segmentos distintos estão apostando", pontua o CEO do OfertaDia, Helder Santos.
Entre os principais setores de atuação do OfertaDia (www.ofertadia.com.br) estão promoções em estabelecimentos que envolvem serviços de saúde, beleza (cabelo e estética), bares e restaurantes, além do setor de turismo que engloba diárias em pousadas, hotéis, entre outros. "Nosso diferencial é o posicionamento e orientação que fornecemos aos parceiros. A preocupação principal é garantir ofertas assertivas para cada tipo de empresa que acredita em nosso trabalho. Temos clientes que quintuplicaram suas vendas em apenas dois dias de oferta em nosso site", complementa o executivo.
O OfertaDia registra hoje média de 15 mil cupons ofertados por mês e além de Porto Alegre, passará a atuar em Curitiba, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Florianópolis, Santos e Campinhas até o fim de 2011.
Veículo: Diário do Comércio - MG