OfertaDia fortalece presença na Capital

Leia em 2min

Empresa define crescimento de 30% para 2011 no setor de compras coletivas regional.

 

Com presença consolidada em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o OfertaDia anuncia a expansão das operações na capital mineira e concentra esforços para chegar ao volume de 2 milhões de usuários em 2011, número que corresponde a 300% de avanço em todo o território nacional. Essa expectativa é sustentada não só pelo crescimento intenso dos sites de descontos no Brasil, mas pela própria força de Belo Horizonte, um dos principais polos econômicos do país, em que a empresa traça expansão regional de 30% para este ano sobre 2010.

 

A estratégia de crescimento definida pelo OfertaDia, além da consolidação em Belo Horizonte, inclui ainda outros investimentos para o primeiro semestre. Entre os aportes previstos pela empresa está o montante de R$ 1 milhão a ser aplicado na implementação de novas tecnologias, além da intensificação do relacionamento com os públicos-alvo, por meio de novas ações nas redes sociais, entre outras ferramentas, para potencializar as parcerias de negócios.

 

" preciso esclarecer que o site de compras coletivas não é um canal de vendas, mas sim um investimento em marketing e relacionamento entre empresas e clientes. Trata-se de um nicho que modificou a maneira do brasileiro se comportar em relação às compras pela internet no qual empresas de segmentos distintos estão apostando", pontua o CEO do OfertaDia, Helder Santos.

 

Entre os principais setores de atuação do OfertaDia (www.ofertadia.com.br) estão promoções em estabelecimentos que envolvem serviços de saúde, beleza (cabelo e estética), bares e restaurantes, além do setor de turismo que engloba diárias em pousadas, hotéis, entre outros. "Nosso diferencial é o posicionamento e orientação que fornecemos aos parceiros. A preocupação principal é garantir ofertas assertivas para cada tipo de empresa que acredita em nosso trabalho. Temos clientes que quintuplicaram suas vendas em apenas dois dias de oferta em nosso site", complementa o executivo.

 

O OfertaDia registra hoje média de 15 mil cupons ofertados por mês e além de Porto Alegre, passará a atuar em Curitiba, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Florianópolis, Santos e Campinhas até o fim de 2011.

 

Veículo: Diário do Comércio - MG


Veja também

Visa deve oferecer descontos em tempo real

Visa anunciou que trabalha com a Gap, comércio varejista especializado, que opera internacionalmente, para oferec...

Veja mais
Varejo amplia uso de cartão pré-pago

O meio de pagamento passa a ser utilizado para compras na rede de supermercado Carrefour, no Rio de Janeiro, e como cart...

Veja mais
Sites não entregam produtos vendidos

Comprar sem sair de casa e com preços muitas vezes menores do que em lojas físicas tem atraído cada...

Veja mais
PCs perdem espaço na demanda por chip

Sempre que se fala em chip, a associação com computadores é imediata. Por décadas, um neg&oa...

Veja mais
Tecnologia é arma contra alta de preços de alimentos nos países latino-americanos

Com uma participação crescente nas exportações agrícolas mundiais, os países d...

Veja mais
Supermercados e atacadistas buscam soluções mais ágeis

Para reduzir custos e otimizar o atendimento aos clientes, além de minimizar a perda de produtos nas gôndol...

Veja mais
Empresa on-line do Pão de Açúcar fatura R$ 2,7 bilhões em 2010

A Nova Pontocom, empresa de comércio eletrônico do grupo Pão de Açúcar, que reú...

Veja mais
Embaré vai automatizar área de vendas

A Web Line Mobile conquistou a conta da mineira Embaré Alimentos. Com esse projeto inédito, a empresa ir&a...

Veja mais
Empresas têm prejuízo com sites de compra coletiva

Com o apelo de atrair novos clientes, ofertas na internet podem ter efeito negativo se forem feitas sem planejamento &n...

Veja mais