GPA lança aplicativo de celular

Leia em 1min

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou na última semana a expansão de seu programa Pão de Açúcar Delivery Mobile, disponível para a plataforma BlackBerry. O aplicativo, desenvolvido pelo Grupo Pontomobi, compõe a estratégia da marca de criar um vínculo mais próximo com o consumidor, além de tornar o processo de compra mais fácil e prático.

 


Veículo: DCI

 


Veja também

Compras coletivas chegam a novos nichos de mercado

Em 2010 começaram a surgir os sites de compra coletiva no Brasil. E cada vez mais essa forma de comércio t...

Veja mais
Unificação de máquina de cartões reduz custo

A unificação das máquinas de cartão de crédito baixou as despesas das lojas   ...

Veja mais
Leilões online dão desconto de até 90%

Consumidor deve ficar atento com itens de segurança para evitar fraudes durante compra   Sorte e estrat&ea...

Veja mais
Consumidor deve ser cauteloso com a utilização de cartões

Para o cartão de crédito não deixar de ser um facilitador da compra e se tornar o vilão do e...

Veja mais
Crescem casos de consumidores enganados

É cada vez maior o número de casos de consumidores vítimas de fraudes no comércio eletr&ocir...

Veja mais
Celular com dois chips já representa 9% das vendas

Quando perguntam a Eulália Pereira qual é o número de seu celular, a resposta costuma ser pouco usu...

Veja mais
Deu pane no varejo online

As empresas não estão preparadas para a explosão da demanda e ainda sofrem com a falta de infraestr...

Veja mais
Lojistas querem mais competição nos cartões

Para CNDL, medidas adotadas no ano passado tiveram impacto pequeno nas taxas; por isso, entidade pede ao BC novas medida...

Veja mais
Mercado espera nova realidade para cartões

O mercado de cartões de crédito apresenta amplo crescimento desde 2010 e se consolida como importante meio...

Veja mais