Grupo Pão de Açúcar recebe prêmios e-bit no e-commerce

Leia em 1min

O Extra.com.br e o Pão de Açúcar Delivery acabam de ser prestigiados com os títulos de melhores lojas Diamante pelo Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C, liderado pelo e-bit, empresa pioneira na realização de pesquisas sobre hábitos e tendências do e-commerce no Brasil. A loja virtual do Extra.com.br, operada pela Nova Pontocom, foi vencedora como a mais querida do comércio eletrônico por voto popular, concorrendo com outras 7 mil lojas onlines afiliadas. Além disso, o site pioneiro em e-commerce de alimentos no Brasil, o Pão de Açúcar Delivery, recebeu o troféu de Loja Campeã em Entregas, sendo reconhecido pela alta qualidade nas entregas dos pedidos.

 

A condecoração Diamante é um selo de excelência dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como praticidade, preço, manuseio, e cumprimento do prazo de entrega, entre outros. Para ser considerada Diamante, a loja precisa receber pelo menos nos últimos 180 dias, avaliação acima da média. A pesquisa da e-bit é contínua e acontece por meio de avaliações na finalização de compra dos sites e após a entrega do produto.

 

Para mais detalhes acesse: http://www.ebit.com.br.

 

 

Fonte: GS&MD

 


Veja também

Tecnologia asiática busca espaço no Brasil

Da internet aos aplicativos, grupos asiáticos chegam ao País para disputa mercadoNAYARA FRAGA - O Estado d...

Veja mais
Redes sociais, parceiras de sua empresa.

Por Paula Cunha As redes sociais (Facebook, Twitter e Tumblr) são hoje um universo explorado por grandes companhi...

Veja mais
Payleven recebe aporte de R$ 35 mi

A Payleven, maior plataforma de pagamentos móveis fora dos Estados Unidos, presente na Alemanha, Reino Unido, Hol...

Veja mais
Seminário internacional discute o futuro dos alimentos

Especialistas internacionais e representantes de alto nível da indústria, de ONGs, de institutos de pesqui...

Veja mais
GS1 Brasil orienta a padronização e impressão do código de barras nas embalagens na 29ª Fispal

Tendências e influências da identificação padronizada de produtos em relaçã...

Veja mais
Varejo se prepara para a era do m-payment

Comerciantes aguardam a novidade, enquanto especialistas já alertam sobre necessidade de leis que evitem crimesAi...

Veja mais
Mercado de pagamento por celular se aquece

Lojistas e autônomos podem usar smartphones para realizar cobrançaAplicativos permitem usar aparelho como s...

Veja mais
Uso de tecnologia evita transtornos a consumidor e fornecedor

A comercialização de qualquer produto exige um alto padrão de controle por parte de quem está...

Veja mais
Crescimento do mercado eletrônico gera disputa pelo ICMS

Em discussão há pelo menos dois anos, cobrança adicional do Imposto sobre Circulação ...

Veja mais