Super Muffato lança novo serviço de compra

Leia em 1min 40s

Pensando em oferecer ainda mais praticidade e facilidades aos seus clientes, o Super Muffato lança um novo serviço de compra online: o Click & Collect, que permite que o cliente faça suas compras de supermercado pelo site (muffatogourmet.com) e agende a retirada dos produtos na loja da Madre Leônia em Londrina (PR), sem qualquer custo adicional e com estacionamento exclusivo.


Há mais de 10 anos operando com o serviço de delivery, no qual o cliente compra pelo site e recebe os produtos em casa, a rede agora atende a uma demanda de consumidores que além de não ter tempo de ir ao supermercado também não têm disponibilidade para receber a compra em casa.


Segundo a gerente de marketing da rede, Regina Pereira, quem opta pela compra online tem à disposição todo o mix de produtos ofertados nas lojas do Super Muffato da Madre. "O cliente escolhe os produtos em nosso site, efetua o pagamento via cartão de crédito ou débito e agenda o horário para retirar a compra na loja da Madre Leônia. Tudo muito simples e rápido", explica.


O Click & Collect, inédito na região, tem uma equipe especialmente treinada e exclusiva para atender aos clientes desse serviço. "Nossos colaboradores selecionam os itens comprados pelo cliente com todo carinho e cuidado. Para garantir a qualidade e o frescor dos alimentos as carnes são porcionadas diretamente no açougue e os frios fatiados na hora e embalados em papel próprio e personalizado".


Ao chegar ao estacionamento da loja, o cliente do Click & Collect tem vagas exclusivas para retirar a compra. "Disponibilizamos um espaço para esse serviço que agiliza o atendimento e o cliente nem precisa subir até à loja, ganhando mais tempo para outros afazeres", conta Regina.
A retirada das compras pode ser realizada de segunda a sexta das 11h às 21h00 e aos sábados das 11h00 às 18h00.



Fonte: Super Muffato

 

 


Veja também

Mercado de PCs recua 31% em 2016

  São Paulo - O mercado brasileiro de PCs voltou a diminuir em 2016, quando foram vendidas 4,5 milhõ...

Veja mais
Mesmo com recuo nas vendas, preço de eletrônico subiu

Em 2016, produtos ficaram, em média, 20% mais caros, enquanto a quantidade vendida caiu 16%, aponta pesquisa &nb...

Veja mais
Visual Mix é pioneira na tecnologia Jade para checkout de autovolume

  A Visual Mix traz com exclusividade ao Brasil a tecnologia Jade, PDV ou caixa que ate...

Veja mais
Coop inaugura estações de self-checkouts da Visual Mix em mais duas lojas da rede no Estado de São Paulo

Após instalar no mês de agosto quatro terminais para autoatendimento da Visual Mix, em loja situada na cida...

Veja mais
Equipamento da Visual Mix estimula consumidor a trocar moedas

       Fornecedora de soluções tecnológicas para ...

Veja mais
Caitá Supermercados implanta terminais de autoatendimento Sysmo

    Autoatendimento Caitá Supermercados   Com o objetivo de minimizar o tempo...

Veja mais
Indústria eletroeletrônica reúne esforços para retomada em 2017

Apesar de ligeira melhora nestes últimos meses, Abinee prevê que faturamento caia 30% no ano Com uma que...

Veja mais
Perto mostra terminal de autoatendimento para supermercados na Convenção ABRAS

Um terminal Self-Checkout em que o próprio usuário pode fazer o seu atendimento, checagem de preço ...

Veja mais
Symphony EYC lança software na 50ª Convenção ABRAS

Desenvolvida pelas empresas do Symphony Technology Group, que contam com alguns dos principais especialistas do mundo em...

Veja mais