Folia responsável

Leia em 1min

A Skol desenvolveu sete desenhos diferentes, inspirados nos ícones do Carnaval na Bahia, Recife e Olinda para estampar oito milhões de latinhas. A novidade é que essa é a primeira vez, no país, em que latas de cerveja terão um selo com a frase "escolha o motorista da rodada antes de abrir e faça um brinde a ele depois".

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Contratos de suco de laranja sobem 50%

Com a alta dos preços futuros do suco de laranja, a indústria brasileira já está fechando co...

Veja mais
Setor de refrigerantes driblou crise e cresceu 7,1% em 2009

O crescimento da produção de sucos e refrigerantes em 2009 confirma o bom desempenho do setor de bebidas, ...

Veja mais
Salton festeja cem anos de uma história de sucesso

Por volta de 1997, fui procurado em meu escritório, onde ainda perdia parte do tempo com engenharia, para partici...

Veja mais
O balanço das taças

Dados sobre o mercado brasileiro de vinhos importados em 2009, coletados junto ao Ministério do Desenvolvimento e...

Veja mais
Schin e Petrópolis são bola da vez

Após aquisição da Femsa, cervejarias brasileiras são apontadas como os próximos alvos...

Veja mais
O setor de bebidas paga a conta

A indústria de bebidas enfrenta uma difícil batalha com o governo federal. O Ministério da Fazenda ...

Veja mais
Redução de custos provoca mudanças na SABMiller

A SABMiller, a segunda maior cervejaria do mundo, está montando uma unidade global de compras na cidade suí...

Veja mais
Blend gelado

Uma suavizada no mate com o equilíbrio das frutas. Com esta receita a Coca Cola Brasil está lançand...

Veja mais
Brasil, agora também o País da cerveja

Um levantamento realizado pelo Instituto Nielsen trouxe um dado que surpreende pelo simbolismo: em números absolu...

Veja mais