Schin sofre processos no Conar

Leia em 1min

O Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária (Conar) informou ontem que abriu três processos éticos para analisar a campanha de lançamento da cerveja Devassa Bem Loura, da Schincariol, que teve a socialite Paris Hilton como garota propaganda. Os processos foram instaurados por supostas violações às restrições impostas pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

 


Veículo: DCI


Veja também

Leão Júnior aposta em chá pronto de baixa caloria

Três anos após ser comprada pela Coca-Cola, a Leão Júnior coloca no mercado o que diz ser o p...

Veja mais
Marca Heineken avança 52% no Brasil

Sem grandes campanhas publicitárias, sem aquisições e com preço acima dos concorrentes, a ma...

Veja mais
Foco global e cortes deixam a InBev amarga para os belgas

Os trabalhadores da Anheuser-Busch InBev NV que fizeram piquete em protesto contra cortes de vagas no mês passado ...

Veja mais
Femsa traz ao País cinco cervejas europeias

A Femsa está trazendo ao Brasil cinco cervejas europeias que integram o portfólio internacional da Heineke...

Veja mais
Femsa: cinco novas cervejas no mercado

A Femsa está trazendo ao Brasil cinco cervejas europeias que integram o portfólio internacional da Heineke...

Veja mais
Venda de água mineral está em alta

Nada melhor para se refrescar do calor destes dias de Verão do que beber um copo de água bem gelado. As al...

Veja mais
Fabricante aposta em energético com cachaça

A empresa Ypióca, maior produtora de aguardente do País, aposta em um energético com cachaça...

Veja mais
Fusões de cervejarias podem chegar a 60 bi de euros

A consolidação na indústria global de cervejas tem espaço para aquisições ou f...

Veja mais
Fluída

Há tempos o setor de águas minerais vem se movimentando com novos produtos e marcas. A fase agora é...

Veja mais