Vinho para fora

Leia em 1min

Produtores de vinhos nacionais vão vender o produto em 40 das 200 churrascarias brasileiras instaladas nos Estados Unidos. Presente em eventos promocionais, é a primeira vez que o vinho brasileiro chegará ao consumidor final. O projeto é faturar US$ 1 milhão por ano.

 

 

Veículo: Revista Época


Veja também

Alimentos e bebidas devem se readequar

O primeiro Encontro Setorial de 2010 promovido pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) para o...

Veja mais
Para chegar a esse número, porém, grupo quer pelo menos a manutenção da carga tributária

Para chegar a esse número, porém, grupo quer pelo menos a manutenção da carga tributá...

Veja mais
Maior consumo no Brasil segura resultado da AmBev

Bebidas: Receita local cresceu 18% no quarto trimestre, compensando queda de volume vendido na maior parte dos paí...

Veja mais
Marcas Sendas e Compre Bem desaparecerão do varejo

O presidente do Conselho do Grupo Pão de Açúcar, Abilio Diniz, garantiu durante evento, ontem, na s...

Veja mais
A Devassa parte pra cima

Com uma estratégia ousada, a cervejaria Schincariol lança um novo produto, surpreende a concorrência...

Veja mais
Mais investimentos nas mãos dos brasileiros

O refresco Frisco, criado na década de 90 pela Arisco, quando a empresa era controlada pelo empresário Jo&...

Veja mais
Setor de bebidas prevê elevação

Depois de ser um dos poucos segmentos da indústria a crescer em 2009, o setor de bebidas se prepara para superar ...

Veja mais
TetraPak equipa planta europeia

A Tetra Pak, líder mundial em processamento e embalagem de alimentos, equipou a nova unidade de processamento de ...

Veja mais
Dark Dog chega às prateleiras

Por meio da rede de supermercados Makro, a empresa austríaca de bebida energética Dark Dog começa a...

Veja mais