Sagatiba atrás dos descolados

Leia em 1min

Se durante muito tempo a cachaça foi sinônimo de bebida pouco sofisticada, a Sagatiba não economiza esforços para mudar essa imagem. Agora, a cachaçaria criou um blog (www.sagatiba.com.br/blog) com dicas de programas culturais. Com esse tipo de marketing, a empresa espera atrair a simpatia do público descolado.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Água tipo exportação

Eis a Equa, extraída de uma fonte em uma pequena cidade próxima de Manaus, criada por um brasileiro em soc...

Veja mais
Coca-Cola com sotaque argentino

A Coca-Cola, patrocinadora oficial da Copa na África do Sul, anunciou na semana passada o nome da produtora que s...

Veja mais
Bebida Centenária

No ano em que completa o seu centenário, a vinícola Salton aposta no crescimento do setor e investe na amp...

Veja mais
Coca quer fábrica de biopet de cana no País

O presidente da Coca-Cola Brasil, Xiemar Zarazúa, declarou que a companhia deseja construir uma fábrica de...

Veja mais
Coca-Cola adota garrafas com bioplástico feito a partir de etanol

A iniciativa da empresa, chamada de PlantBottle, substitui 30% das matérias-primas baseadas no petróleo po...

Veja mais
Frisco em Mossoró

A nova fábrica de refrescos do grupo Santa Clara será inaugurada no próximo dia 27, em Mossor&oacut...

Veja mais
Schincariol reverte prejuízo graças ao mercado nordestino

O ano de 2009 começou "complicado" para Adriano Schincariol, que no fim de 2008 retomou o comando da segunda maio...

Veja mais
Pesquisa da indústria do café aponta alta no consumo

Crescimento se dá em todas as classes sociais, sobretudo na classe C, que recebe de 4 a 10 salários m&iacu...

Veja mais
Coca-Cola reduziu uso em 5% no ano passado

O Sistema Coca-Cola Brasil acaba de fechar o índice de uso de água em 2009, que foi reduzido em quase 5%, ...

Veja mais