Velha caçula

Leia em 1min

Reconhecida por preservar sua essência, tradição e qualidade, a marca Original, criada em 1906, traz ao mercado a clássica embalagem de 300 ml. A garrafinha virá com o mesmo rótulo em papel monolúcido que consagrou a versão de 600 ml.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Pepsi com Tampico

A Pepsi Beverages Company, divisão de bebidas da PepsiCo, anunciou ontem um acordo com a Tampico Beverages para d...

Veja mais
Vinho do bem

A Apae São Paulo realiza em maio o seu Leilão de Vinhos. A verba arrecadada no evento será destinad...

Veja mais
AmBev inaugura centro de distribuição direta de R$ 9,5 milhões em Uberlândia

O investimento no projeto inclui a compra do terreno. Com o novo empreendimento, a capacidade mensal de armazenamento da...

Veja mais
Vinho importado mais acessível

Opções a partir de R$ 5,89 disputam espaço com os populares nacionais. Quantidade garante pre&ccedi...

Veja mais
Coca-Cola faz mudanças para integrar Leão Júnior

A integração de produtos da marca Leão com o sistema Coca-Cola Brasil está perto de acontece...

Veja mais
Impacto da Copa no consumo de cerveja é maior no Brasil e na Espanha

A cena fenomenal se repete de quatro em quatro anos. A próxima será no dia 15 de junho, quando boa parte d...

Veja mais
Bud patrocina, mas cerveja será SABMiller

Assim como acontece nos estádios do Brasil, durante os jogos da Copa do Mundo da África do Sul, os torcedo...

Veja mais
Tedesco constrói fábrica de latas no Rio

Aumento do consumo de bebidas favorece segmentos da construção civil e da produção   ...

Veja mais
Cade aprova compra da Kaiser pela Heineken

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, ontem, a compra da cervejaria Femsa, fabricante da K...

Veja mais