Schincariol promove o retorno da Devassa

Leia em 1min

A campanha da cerveja Devassa Bem Loura, da Schincariol, lançada no Carnaval e retirada do ar após ser proibida pelo Conar, tem um novo desdobramento, nesta sexta feira. Em um comercial, que será veiculado na rede Globo, a cervejaria agradece aos consumidores que experimentaram a bebida e explora o fato de que mais de 2 milhões de pessoas terem assistido pela internet o filme de lançamento, protagonizado pela loira esperta Paris Hilton. A campanha foi produzida pela agência Mood.

 

Veículo: O Estado de São Paulo


Veja também

A verdadeira Pepsi light

Alçada à posição de inimiga número 1 da saúde pública, a indústr...

Veja mais
Miolo especializa produção de vinhos

A Vinícola Miolo, um dos maiores fabricantes de vinhos do País, está terminando um processo de espe...

Veja mais
Cerveja terá de informar valor nutricional

Ministério Público exige que rótulo do produto siga as regras impostas pela Código de Defesa...

Veja mais
Velha caçula

Reconhecida por preservar sua essência, tradição e qualidade, a marca Original, criada em 1906, traz...

Veja mais
Pepsi com Tampico

A Pepsi Beverages Company, divisão de bebidas da PepsiCo, anunciou ontem um acordo com a Tampico Beverages para d...

Veja mais
Vinho do bem

A Apae São Paulo realiza em maio o seu Leilão de Vinhos. A verba arrecadada no evento será destinad...

Veja mais
AmBev inaugura centro de distribuição direta de R$ 9,5 milhões em Uberlândia

O investimento no projeto inclui a compra do terreno. Com o novo empreendimento, a capacidade mensal de armazenamento da...

Veja mais
Vinho importado mais acessível

Opções a partir de R$ 5,89 disputam espaço com os populares nacionais. Quantidade garante pre&ccedi...

Veja mais
Coca-Cola faz mudanças para integrar Leão Júnior

A integração de produtos da marca Leão com o sistema Coca-Cola Brasil está perto de acontece...

Veja mais