Coca-Cola cresce 12%

Leia em 1min

A Coca-Cola vendeu 12% mais em volume no primeiro trimestre deste ano no Brasil. Globalmente, as vendas de águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, hidrotônicos e lácteos da empresa cresceram 5%, somando US$ 7,53 bilhões. Os melhores resultados vieram de mercados emergentes como a América Latina, onde o Brasil foi destaque.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Ex-dono da Del Valle está de volta com nova marca

O empresário Gabriel Salomão, responsável pela vinda ao País da mexicana Del Valle - hoje um...

Veja mais
Receita aumenta controle no comércio de vinhos e cria selo

A Receita Federal passará a exigir selos de controle nos vinhos, iguais aos usados na cachaça. A medida te...

Veja mais
Vinhos terão selo de controle da Receita

Medida, que começa a vigorar em novembro, foi um pedido das próprias vinícolas, que reclamam de con...

Veja mais
Obama propõe que cervejaria pague garantia por derivativo

Bebidas: Washington diz que nova regra ajudaria a evitar risco de calote   De um escritório em Milwaukee c...

Veja mais
Libra fraca favorece exportação de uísque, apesar da recessão

Brasil está emergindo como importante mercado para o Scotch "blended"   A libra esterlina fraca ajudou a i...

Veja mais
Falta de latas ameaça refrigerantes na Copa

A falta de latinhas no mercado e as vendas em alta de bebidas poderão resultar na falta de refrigerantes, segundo...

Veja mais
Indústria do "refri" reage à taxação

Na guerra contra a obesidade, o açúcar tornou-se o inimigo público do século XXI. Chamuscado...

Veja mais
Schincariol promove o retorno da Devassa

A campanha da cerveja Devassa Bem Loura, da Schincariol, lançada no Carnaval e retirada do ar após ser pro...

Veja mais
A verdadeira Pepsi light

Alçada à posição de inimiga número 1 da saúde pública, a indústr...

Veja mais