Top tea

Leia em 1min

Um dos maiores fabricantes de refrescos em pó e de sucos prontos para beber, a General Brands está lançando uma linha de chás prontos, a Top Tea, nos sabores branco, verde limão e verde maracujá. O presidente da empresa, Isael Pinto, disse que os chás representam 30% do volume de vendas de bebidas não alcoólicas no Brasil. "O objetivo é conquistar, em um ano, 10% deste mercado no País, que hoje movimenta R$ 200 milhões/ano."

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Heineken se estrutura para ganhar participação nomercado brasileiro

Além do presidente Chris Barrow, outros sete cargos da operação local já estão defini...

Veja mais
Programa de esporte concentra propaganda de cerveja, diz estudo

Estudo da Unifesp conclui que 69% dos anúncios de álcool na TV são feitos em atrações...

Veja mais
Recall de água mineral

Parece impossível, mas a Kirin Beverage iniciou recentemente um recall espontâneo de 432 mil garrafas de um...

Veja mais
A guerra das cervejas na Copa

Nos mercados em que a Budweiser não tem muita presença, a AB InBev vai promover suas marcas mais conhecida...

Veja mais
Cerveja oficial da Copa, Bud cede mando na África do Sul

Godfrey Mautloa passou meses preparando seu bar para o início da Copa do Mundo aqui, em menos de um mês. El...

Veja mais
Sam’s Club e os vinhos para apaixonados

Na rede Walmart, o Sam’s Club prepara o clima para os apaixonados. As lojas têm oferta de vinhos importados ...

Veja mais
Bendita água!

Não é de hoje que a Perrier, grife francesa de água mineral, faz uso do erotismo para transformar a...

Veja mais
Schincariol investe R$ 400 mi para elevar produção na BA

O grupo Schincariol, maior companhia de bebidas do país de capital 100% nacional, anunciou ontem, em Salvador, in...

Veja mais
Petrópolis cresce 50% e eleva verba de marketing

A Cervejaria Petrópolis - que desde agosto do ano passado passou a se chamar Grupo Petrópolis - somou um f...

Veja mais