Com foco no público jovem, a marca desenvolve lounge inusitado.
Acontece em Belo Horizonte, no próximo dia 28 de maio (sexta-feira)(, a Expocachaça 2010, um dos maiores e mais importantes eventos de agronegócios do Governo de Minas Gerais. A Ypióca, mais uma vez focando nos grandes lançamentos do ano, apresentará sua linha Saborizada – com novas e modernas embalagens – além da mistura inédita Ypióca com Guaraná. A marca estará presente no evento com um estande com apelo para o público jovem.
A Linha Sabores – produzida a partir da formulação inovadora da Ypióca Prata com essências francesas de limão (Ypióca Lemon) e de frutas vermelhas (Ypióca Red Fruits) – ganhou nova embalagem e novo rótulo, mais modernos e arrojados na apresentação 1l e na recente long neck 260 ml, ideal para eventos.
Já a Ypióca com Guaraná - grande aposta da empresa para este ano - mistura dois elementos tipicamente brasileiros em uma bebida com teor alcoólico mais leve (15% vol.). Primeira ready to drink produzida com aguardente de cana-de-açúcar e guaraná, o lançamento, produzido após dois anos de pesquisas e investimentos de R$ 1 milhão, acena como uma verdadeira novidade para o mercado.
Todos os lançamentos estarão expostos no stand da marca, que recebeu investimento de R$ 200 mil e terá design moderno e arrojado especialmente voltado para o público jovem. “Nosso objetivo com a participação na Expocachaça é estar presente junto aos nossos clientes, apresentando as novidades e estreitando parcerias”, afirma a Diretora de Marketing da empresa, Aline Telles.
.[ Expominas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, de 28 de maio a 01 de junho de 2010. Horário de funcionamento: dia 28 das 18h às 24h, dia 29 das 12h às 24h, dia 30 das 10h às 24h, dia 31 das 12h às 24h e dia 1 de junho das 12h às 22h].
Perfil- A Ypióca, uma empresa 100% nacional, é a maior produtora de aguardente de origem e atua em todo o território brasileiro. Com sistema inteligente de logística, a marca comercializa aguardente por meio de seus 80 representantes, instalados nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.
Responsável pela capacidade instalada de 126 milhões de litros, a Ypióca vem se destacando no mercado externo desde 1968, quando, pela primeira vez, o Brasil exportou sua cachaça para a Alemanha, abrindo o mercado externo para as cachaças brasileiras.
Além da indústria de cachaça de mesmo nome, o Grupo Ypióca é composto pelas empresas Naturágua (água mineral), Yplastic (empresa de embalagens PET), Pecém Papelão e Y-Park (entretenimento), um grupo sólido que constantemente busca a ampliação e a diversificação dos seus negócios, tem atuação em variados setores da economia e gera milhares de empregos diretos e indiretos.
Veículo: Revista Fator Brasil