Ypióca leva seus lançamentos à 13ª Expocachaça

Leia em 2min 30s

 

Com foco no público jovem, a marca desenvolve lounge inusitado.

 

Acontece em Belo Horizonte, no próximo dia 28 de maio (sexta-feira)(, a Expocachaça 2010, um dos maiores e mais importantes eventos de agronegócios do Governo de Minas Gerais. A Ypióca, mais uma vez focando nos grandes lançamentos do ano, apresentará sua linha Saborizada – com novas e modernas embalagens – além da mistura inédita Ypióca com Guaraná. A marca estará presente no evento com um estande com apelo para o público jovem.

 

A Linha Sabores – produzida a partir da formulação inovadora da Ypióca Prata com essências francesas de limão (Ypióca Lemon) e de frutas vermelhas (Ypióca Red Fruits) – ganhou nova embalagem e novo rótulo, mais modernos e arrojados na apresentação 1l e na recente long neck 260 ml, ideal para eventos.

 

Já a Ypióca com Guaraná - grande aposta da empresa para este ano - mistura dois elementos tipicamente brasileiros em uma bebida com teor alcoólico mais leve (15% vol.). Primeira ready to drink produzida com aguardente de cana-de-açúcar e guaraná, o lançamento, produzido após dois anos de pesquisas e investimentos de R$ 1 milhão, acena como uma verdadeira novidade para o mercado.

 

Todos os lançamentos estarão expostos no stand da marca, que recebeu investimento de R$ 200 mil e terá design moderno e arrojado especialmente voltado para o público jovem. “Nosso objetivo com a participação na Expocachaça é estar presente junto aos nossos clientes, apresentando as novidades e estreitando parcerias”, afirma a Diretora de Marketing da empresa, Aline Telles.

 

.[ Expominas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, de 28 de maio a 01 de junho de 2010. Horário de funcionamento: dia 28 das 18h às 24h, dia 29 das 12h às 24h, dia 30 das 10h às 24h, dia 31 das 12h às 24h e dia 1 de junho das 12h às 22h].

 

Perfil- A Ypióca, uma empresa 100% nacional, é a maior produtora de aguardente de origem e atua em todo o território brasileiro. Com sistema inteligente de logística, a marca comercializa aguardente por meio de seus 80 representantes, instalados nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

 

Responsável pela capacidade instalada de 126 milhões de litros, a Ypióca vem se destacando no mercado externo desde 1968, quando, pela primeira vez, o Brasil exportou sua cachaça para a Alemanha, abrindo o mercado externo para as cachaças brasileiras.

 

Além da indústria de cachaça de mesmo nome, o Grupo Ypióca é composto pelas empresas Naturágua (água mineral), Yplastic (empresa de embalagens PET), Pecém Papelão e Y-Park (entretenimento), um grupo sólido que constantemente busca a ampliação e a diversificação dos seus negócios, tem atuação em variados setores da economia e gera milhares de empregos diretos e indiretos.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Rótulo assinado

A ordem é ganhar o consumidor pelo frasco, ou melhor, pela garrafa. Chega agora ao Brasil 1000 unidades da edi&cc...

Veja mais
Top tea

Um dos maiores fabricantes de refrescos em pó e de sucos prontos para beber, a General Brands está lan&cce...

Veja mais
Heineken se estrutura para ganhar participação nomercado brasileiro

Além do presidente Chris Barrow, outros sete cargos da operação local já estão defini...

Veja mais
Programa de esporte concentra propaganda de cerveja, diz estudo

Estudo da Unifesp conclui que 69% dos anúncios de álcool na TV são feitos em atrações...

Veja mais
Recall de água mineral

Parece impossível, mas a Kirin Beverage iniciou recentemente um recall espontâneo de 432 mil garrafas de um...

Veja mais
A guerra das cervejas na Copa

Nos mercados em que a Budweiser não tem muita presença, a AB InBev vai promover suas marcas mais conhecida...

Veja mais
Cerveja oficial da Copa, Bud cede mando na África do Sul

Godfrey Mautloa passou meses preparando seu bar para o início da Copa do Mundo aqui, em menos de um mês. El...

Veja mais
Sam’s Club e os vinhos para apaixonados

Na rede Walmart, o Sam’s Club prepara o clima para os apaixonados. As lojas têm oferta de vinhos importados ...

Veja mais
Bendita água!

Não é de hoje que a Perrier, grife francesa de água mineral, faz uso do erotismo para transformar a...

Veja mais