Coca-Cola traz Powerade para o Brasil

Leia em 1min

Indicada para a melhor hidratação e reposição de energia aos atletas, a bebida chega na próxima semana aos pontos de venda do mercado brasileiro. Com o lançamento, a Coca-Cola quer aproveitar o potencial consumo da categoria no Brasil, que é muito baixo quando comparado a países latino-americanos como Argentina e México. “Esperamos o melhor momento para entrar no forte nesse ramo aqui no país”, afirma John Pinto, diretor de marketing de novas bebidas da Coca-Cola Brasil.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Governo deve manter alíquotas após pressão dos fabricantes de bebidas

Companhias se comprometeram a investir o dobro da verba de 2009 em produção e montante deve ultrapassar os...

Veja mais
Governo reduz imposto de importação de lata de cerveja

O risco de desabastecimento de latas e de rótulos aos fabricantes de cerveja em ano de Copa do Mundo levou ontem ...

Veja mais
AmBev prevê importar latas em mercado superaquecido

A possibilidade de importar latas de alumínio é uma preocupação concreta da AmBev (Companhia...

Veja mais
Copa faz governo cortar tarifa de latinhas

Importação é saída para gargalo na produção local   Faltando 15 dias pa...

Veja mais
Governo reduz tarifa de lata de alumínio

Faltando 15 dias para o início da Copa do Mundo, o aumento do consumo de bebidas levou o governo a reduzir as tar...

Veja mais
Nova Schin ganha o caneco na Alemanha

A revista alemã Neon, publicação de celebridades da editora Stern, decidiu realizar uma Copa do Mun...

Veja mais
Ypióca leva seus lançamentos à 13ª Expocachaça

  Com foco no público jovem, a marca desenvolve lounge inusitado.   Acontece em Belo Horizonte, no p...

Veja mais
Rótulo assinado

A ordem é ganhar o consumidor pelo frasco, ou melhor, pela garrafa. Chega agora ao Brasil 1000 unidades da edi&cc...

Veja mais
Top tea

Um dos maiores fabricantes de refrescos em pó e de sucos prontos para beber, a General Brands está lan&cce...

Veja mais