Linha Salton Classic apresenta novos rótulos de vinhos no ano do centenário

Leia em 1min

 

No ano em que completa 100 anos, a Vinícola Salton traz para o mercado uma nova rotulagem dos vinhos da linha Salton Classic. A reformulação apresenta desenhos contemporâneos que agregam valor aos produtos. A modernização é resultado dos traços fortes e elegantes que foram adequados às cores das embalagens antigas para facilitar a referência.

 

A empresa aguarda um incremento de 40% nas vendas dos produtos Salton Classic para 2010. O sucesso nas vendas se deve à reconhecida qualidade do produto aliada a um preço competitivo. “O Cabernet Sauvignon permanece como vinho tinto mais apreciado pelos consumidores, o que se reflete nas vendas. Em paralelo, o consumo de Tannat também vem crescendo potencialmente” explica o diretor-presidente, Daniel Salton.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Da Femsa para a Heineken

A holandesa Heineken anunciou Luis Durán como novo diretor comercial regional para as Américas, assumindo ...

Veja mais
Sem glúten, com álcool

Cervejas artesanais importadas, como a Primitiva, chegam ao Sam's Club   A primeira encomenda foi do supermercado...

Veja mais
Heineken e Femsa

O presidente da Heineken, Jean François van Boxmeer, disse ontem que a compra da Femsa permitiu à cervejar...

Veja mais
Indústria de refrigerantes faz aposta bilionária no Brasil

Os investimentos no setor de refrigerantes se multiplicam para atender um mercado em franca expansão. A norte-ame...

Veja mais
Bares e supermercados aumentam estoque de cerveja em até 40%

Começa hoje a corrida das cervejarias, bares e supermercados pelas vendas da bebida durante a Copa do Mundo. Nos ...

Veja mais
Casa Geraldo eleva produção

Há mais de 40 anos dedicando-se à arte de produzir vinhos. Essa é a história da Casa Geraldo...

Veja mais
Maior poder de compra do consumidor pode alavancar venda de suco de laranja

A citricultura brasileira é importante para o Brasil. O setor fatura cerca de US$ 4 bilhões, considerando ...

Veja mais
AB-InBev tenta levantar a Budweiser

Carlos Brito, CEO da AB-InBev, afirmou que a fabricante de cerveja belgo-brasileira está enfrentando uma queda in...

Veja mais
Investimento no Nordeste

R$ 670 milhões é quanto a AmBev vai investir nas regiões Norte e Nordeste em 2010. Parte desse valo...

Veja mais