Presidente da VivaFrut aposta em sucos com sabores exóticos

Leia em 1min

O presidente da VivaFrut, Gabriel Salomão, responsável pela implantação no País da marca de sucos Del Valle, hoje pertencente ao Grupo Coca-cola, aposta na linha Viva Brasil com sabores diferenciados como Frutas da Amazônia e Frutas do Nordeste para conquistar espaço no mercado de bebidas prontas, que movimentará mais de R$ 1 bilhão em 2010. A afirmação foi feita durante entrevista ao jornalista e empresário João Doria Jr., apresentador do programa Show Business, que vai ao ar no dia 17 de julho (sábado), às 23h40, pela Rede Bandeirantes, logo depois do Cine Clube.

 

Salomão também falou sobre a expectativa da marca em conquistar os consumidores com a linha G-Tea, que traz sabores como Chá Preto Limão ou Pêssego e Chá Verde Uva Verde, Pêra e Kiwi. Segundo ele, a intenção da empresa é ganhar o mercado com sucos diferentes dos comercializados hoje. Quando questionado sobre os riscos de se lançar um produto que concorrerá com a marca líder, presidida por ele até 2003, o empresário afirmou acreditar que “com a fusão da Del Valle com o suco +Mais, criou-se um espaço nas prateleiras dos mercados para uma nova marca de bebidas prontas. São produtos diferentes com custos distintos. Cada um atingirá seu público”.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Bebidas

A partir do dia 23 de julho (sexta-feira), o supermercado Pão de Açúcar da Washington Luis, na capi...

Veja mais
Shefa se apronta para briga no segmento de suco de frutas

Marca da Agropecuária Tuiuti lança cinco sabores de néctar no fim de agosto e segue planos de ating...

Veja mais
Água de coco

A água de coco, bebida natural brasileira, teve vendas ampliadas em cinco vezes no verão dos Estados Unido...

Veja mais
Na hora de provar cerveja, o sexo frágil mostra força

Rhonda Dannenberg, uma mãe de três crianças que vive num subúrbio, pôs o nariz em seis ...

Veja mais
Danone expande capacidade em água mineral

Danone conclui aporte de R$ 45 mi: valor foi aplicado em uma unidade envasadora de água mineral em Jacutinga &nb...

Veja mais
Nestlé retira anúncio de probiótico

A Nestlé SA concordou em deixar de reivindicar benefícios à saúde nos anúncios da sua...

Veja mais
Cerveja: Com retração no Japão, Sapporo quer comprar marca nos EUA

A Sappo Holdings, parcialmente controlada pelo fundo de hedge americano Steel Partners, está em negociaç&o...

Veja mais
Sagatiba Velha Esplêndida

O dia dos Pais está chegando e para homenagear uma pessoa tão especial, a cachaça Premium Sagatiba ...

Veja mais
Brasil coloca oito vinhos na lista dos 10 melhores "merlot" do mundo

Competição que decorreu em Londres incluía o vinho português Capucho Merlot Ribatejo 2004, qu...

Veja mais