O presidente da VivaFrut, Gabriel Salomão, responsável pela implantação no País da marca de sucos Del Valle, hoje pertencente ao Grupo Coca-cola, aposta na linha Viva Brasil com sabores diferenciados como Frutas da Amazônia e Frutas do Nordeste para conquistar espaço no mercado de bebidas prontas, que movimentará mais de R$ 1 bilhão em 2010. A afirmação foi feita durante entrevista ao jornalista e empresário João Doria Jr., apresentador do programa Show Business, que vai ao ar no dia 17 de julho (sábado), às 23h40, pela Rede Bandeirantes, logo depois do Cine Clube.
Salomão também falou sobre a expectativa da marca em conquistar os consumidores com a linha G-Tea, que traz sabores como Chá Preto Limão ou Pêssego e Chá Verde Uva Verde, Pêra e Kiwi. Segundo ele, a intenção da empresa é ganhar o mercado com sucos diferentes dos comercializados hoje. Quando questionado sobre os riscos de se lançar um produto que concorrerá com a marca líder, presidida por ele até 2003, o empresário afirmou acreditar que “com a fusão da Del Valle com o suco +Mais, criou-se um espaço nas prateleiras dos mercados para uma nova marca de bebidas prontas. São produtos diferentes com custos distintos. Cada um atingirá seu público”.
Veículo: Revista Fator Brasil