Vodka Kadov ganha versão Ice

Leia em 2min 40s

KADOV ICE chega para conquistar uma fatia do terceiro mercado de bebidas alcoólicas que mais cresce no país .

 

O consumo de bebidas Ice cresceu mais de 90% nos últimos quatro anos, de acordo com os dados da consultoria AC Nielsen. Disposta a conquistar uma fatia desse mercado, a Cereser, fabricante brasileira de bebidas com mais de 80 anos de tradição, acaba de lançar o seu primeiro produto da categoria. A KADOV ICE promete surpreender os fãs deste tipo de drink muito apreciado em baladas e agitos.

 

Segundo a empresa, a KADOV ICE se diferencia pelo sabor Premium, que combina a pureza da vodka tridestilada e sete vezes filtrada com a presença marcante do limão. O produto é feito a partir de ingredientes de alta qualidade e um rigoroso processo de produção com padrão internacional.

 

Estratégia de mercado - Com o lançamento da KADOV ICE, a Cereser amplia a sua presença no mercado de bebidas. "O nosso objetivo é atuar nas principais categorias do país. A entrada no segmento Ice representa mais um avanço da CereseR no segmento", afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa. O executivo lembra que hoje a Ice é a terceira categoria com maior taxa de crescimento em volume comercializado dentro do setor de bebidas alcoólicas, depois do vinho e da sidra, superando à da cerveja.

 

O executivo ressalta que a KADOV ICE faz parte da estratégia da Cereser de posicionar a Kadov como uma marca forte, associada a uma linha de produtos com inovação no sabor, que permitirá à empresa abastecer o mercado constantemente com mix de novidades.

 

Para conquistar a preferência do público serão realizadas ações de merchandising e promoções em rádios e em campo nos principais pontos do país. A campanha, com o slogan "Quebre o gelo. Descubra o novo", tem como proposta convencer os consumidores a quebrar o paradigma e experimentar o que há de mais novo em termos de Ice.

 

Embalagem ecológica- Em garrafa de vidro de 275 ml, o produto traz o mesmo conceito visual da vodka Kadov com a imagem do dragão no rótulo, símbolo associado à atitude, força e ao espírito jovem, identificando com o perfil dos consumidores de Ice. O layout com símbolo mitológico foi inspirado na lenda da Kadov, aldeia no sul da Boêmia, na atual República Tcheca. Segundo o conto de tradição popular, em suas colinas vivia um dragão que saia para saciar a sede nos lagos cristalinos da região. O nome também é anagrama de vodka.

 

Seguindo a tendência da sustentabilidade, a KADOV ICE vem em embalagem "verde", que utiliza 20% de vidro a menos na composição e requer menos energia para ser fabricada. As novas garrafas são mais leves (pesam apenas 172g, enquanto os modelos standard - tradicionais - chegam a 220g), o que promove economia, facilidade no transporte e na distribuição.

 

.[ KADOV ICE | Embalagem: Owens-Illinois Rótulo: Benchmark |SAC: (11) 3225 2517 (capital e Grande São Paulo) e 0800-702-2517 (demais regiões). | www.cereser.com.br].

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Classes C e D substituem cachaça por vodca e uísque

Só aguardentes mais finas têm aumento de demanda no ano   No Brasil, os consumidores das classes C e...

Veja mais
Empresa aposta na construção de marcas no mercado brasileiro

Alexandre Fadel é o principal nome por trás da importadora Max Brands. Antes de fundar a empresa, em 2008,...

Veja mais
Cereser lança kit para presentear e brindar o Natal

A embalagem especial traz uma garrafa de Chuva de Prata acompanhada por um par de taças de champagne .   A...

Veja mais
Puratos terá fábrica de R$ 30 milhões no ES

O Château Mouton Rothschild é a famosa vinícola francesa onde se produz um dos mais prestigiados vin...

Veja mais
Águas da Danone atraem empresas japonesas

Algumas empresas japonesas estão de olho na divisão de água engarrafada da Groupe Danone SA, que de...

Veja mais
Fabricantes de bebidas seguem sem acordo de redução de taxa

Os fabricantes de bebidas nacionais estiveram reunidos ontem, em assembleia nacional em Brasília, para discutir d...

Veja mais
SMIRNOFF® Caipiroska ganha mais sabor e nova embalagem

Bebida ressalta o sabor original da fruta   A linha SMIRNOFF® Caipiroska, que já conquistou o paladar ...

Veja mais
AB InBev planeja emissão de títulos em reais

A Anheuser-Busch InBev NV, maior cervejaria do mundo, planeja fazer uma emissão de títulos denominados em ...

Veja mais
Salton Flowers chega às gôndolas com novo rótulo e tampa rosca

O vinho branco Salton Flowers Demi-Sec chega às gôndolas com nova rotulagem e a inclusão de uma tamp...

Veja mais