Entre as novidades, o exclusivo Mais Vita Original com Cálcio sabor Ameixa, além do relançamento da linha light de bebidas à base de soja.
O mercado de bebidas à base de soja tem conquistado a cada ano um importante espaço na rotina de quem opta por uma alimentação saudável. Dados recentes da Nielsen mostram que cada brasileiro bebe, em média, 1,3 litros de bebida de soja ao ano, quase o dobro do consumo registrado há cinco anos.
De olho nessa forte tendência, a marca Mais Vita, da Yoki, que ocupa a vice-liderança no mercado nacional, aumenta sua linha de bebidas e apresenta cinco novos sabores, oferecendo ao consumidor, que não abre mão dos cuidados com a saúde e de uma melhor qualidade de vida, opções deliciosas e diferenciadas.
Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro em embalagens de 1 litro, nas versões: Mais Vita Frutal Maracujá e Mais Vita Original com Cálcio, nos sabores Frapê de Coco, Vitamina de Banana e Vitamina de Morango; e o exclusivo e inédito Mais Vita Original com Cálcio sabor Ameixa, desenvolvido com suco concentrado da fruta, que tem efeito diurético e contribui para manter a flora intestinal em equilíbrio.
“As versões com sabor de fruta são as responsáveis pelos maiores índices de crescimento da categoria no Brasil. Por isso, por meio de pesquisas e estudos de campo, detectamos as expectativas desse consumidor e desenvolvemos os novos sabores”, esclarece Gabriel Cherubini, vice-presidente da Yoki.
O Mais Vita Frutal Maracujá foi fabricado à base de soja com suco concentrado da fruta, com uma combinação de vitaminas e minerais que ajuda a nutrir e fortalecer o corpo. Sua fórmula é rica em ferro e vitaminas A, B6, B12, C, D, E e ácido fólico. Já os novos sabores da linha Mais Vita Original com Cálcio trazem proteínas, zinco e um mix das vitaminas A, B6, C, E e ácido fólico, além de ser ricos em vitaminas B2, B12 e D. Por ter origem vegetal, os novos produtos são livres de lactose e colesterol.
Esses lançamentos podem ser encontrados nos principais pontos-de-venda do Brasil, no valor para o consumidor final de R$ 2,90 a R$ 3,30.
Yoki apresenta ainda a linha light: Mais Vita Zero - Os consumidores que buscam na alimentação nutrientes essenciais, vitaminas e fibras – que auxiliam na manutenção da saúde do organismo –, sem deixar de lado a boa forma física, contam agora com uma diferente e saborosa opção de produto. A marca Mais Vita relança no mercado brasileiro sua linha light de bebidas à base de soja, com nome e embalagem novos: Mais Vita Frutal Zero.
Nos sabores Maçã, Uva e Pêssego, a linha chega com zero de açúcar, zero de lactose e zero de colesterol, uma excelente combinação para quem busca uma alimentação gostosa e saudável. Disponíveis em embalagens de 1 litro, os produtos chegam aos principais centros de compras a partir de dezembro, no valor de R$ 3,10 a R$ 3,50.
Mais Vita - A marca Mais Vita foi criada pela Yoki em 1995, para identificar uma linha de cereais integrais e naturais. Direcionada aos consumidores que procuram uma alimentação saudável e balanceada, é composta por: Açúcar Mascavo, Arroz Integral, Feijão-Azuki, Gergelim, Arroz-Cateto, Aveia em Flocos, Soja em Grão, Extrato de Soja, Fibra de Soja etc. Em 2008, a Mais Vita ganhou uma linha de alimentos à base de soja, elaborados com a Tecnologia Direto do Grão (TDG), o que resulta em um alimento rico e muito mais saboroso. A nova linha foi lançada nas versões frutais, excelentes para ser consumidas a qualquer hora do dia, em especial no café da manhã, e no sabor Original com Cálcio, que pode ser ingerido puro, gelado ou quente. Além disso, A Yoki lançou o exclusivo Pura Soja com Cálcio, produto elaborado com extrato de soja e água, o que lhe confere um sabor neutro. Não contém aromatizantes, espessantes nem conservantes, e não recebe nenhum tipo de açúcar em sua composição. Substitui o leite no uso culinário e também é indicado para pessoas com intolerância a lactose.
Perfil- A Yoki Alimentos atua em 20 categorias, num total de 180 produtos e mais de 580 itens de consumo. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 20 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A Mais Vita, linha de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País. | www.yoki.com.br.
Veículo: Revista Fator Brasil