Bebida com gás

Leia em 1min

Coca-Cola Brasil e Walmart lançam em parceria projeto de gerenciamento da categoria de bebidas, para melhorar o fluxo de compra e aumentar a atratividade.

 

A loja Walmart Tamboré (SP) é a primeira a implementar a solução em fase de teste. Os resultados mostram aumento de 24% no volume de vendas e de 19% no faturamento de janeiro a março.

 


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Com PepsiCo, O.N.E deve triplicar vendas nos EUA

Água de coco: Fundador diz que múlti assumirá 100% da companhia   A água de coco semp...

Veja mais
Quatro grupos na disputa pela Schincariol

Heineken, SAB Miller, Diageo e Kirin podem fazer ofertas pela cervejaria   Equacionados os números - falta...

Veja mais
Pub de luxo é arma da Diageo para promover uísque na China

A Diageo abriu este mês um centro de degustações no agitado distrito da Concessão Francesa em...

Veja mais
Bebidas prontas

A Ovomaltine acaba de entrar no mercado de bebidas prontas. A marca, pertencente a britânica ABF, quer faturar R$ ...

Veja mais
O que atrapalha a venda da Schincariol

Bebidas: Interessados dizem que falta informação sobre dívida, embora preço seja considerado...

Veja mais
Ajebras lança primeiro refrigerante sem cafeína no Brasil

A Ajebras, subsidiária local da multinacional de bebidas espanhola AJE, sempre buscando novas opçõe...

Veja mais
Diageo negocia com Jose Cuervo

A Diageo, fabricante do uísque Johnnie Walker e da vodka Smirnoff, está negociando a compra da Jose Cuervo...

Veja mais
Ambev investe no Rio

A Ambev divulgou ontem que investirá R$ 160 milhões para ampliar em 35% a capacidade de produç&atil...

Veja mais
AmBev investe R$ 160 mi para elevar produção

A fabricante de bebidas AmBev investirá R$ 160 milhões para ampliar em 35% a fabricação de c...

Veja mais