Vinhos

Leia em 1min

O vinho mais consumido nos EUA, o [yellow tail], chega neste final de semana ao Brasil, onde será vendido pelo Walmart. A marca  da australiana Casella Wines tem como proposta desmistificar o consumo de vinho, tornando acessível aos consumidores, um produto de qualidade.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Cervejaria Devassa abre segunda unidade

Os sócios são os mesmos da unidade Savassi, Marcelle Santana e Daniel Ballesteros, que estão invest...

Veja mais
Skol é a cerveja mais valiosa do Brasil

Liderança absoluta nos últimos 11 anos reflete desempenho do ranking e marca é avaliada em R$ 7,277...

Veja mais
Aquamare, de SP, investe em água do mar para beber

Em um país com inúmeras fontes de água mineral e a maior bacia hidrográfica do mundo, porque...

Veja mais
Ambev investe em mercado popular

A expansão da classe C e o aumento de renda da população aquecem a economia e abre novas oportunida...

Veja mais
Havana volta a ser nome de aguardente

Justiça de Minas deu ganho de causa à produtora de cachaça de Salinas, que disputa o nome há...

Veja mais
Ambev lança franquia de bar para regiões de periferia

Existem 20 unidades em teste na zona sul de São Paulo; empresa terá treinamento para manipular alimentos ...

Veja mais
Heineken deve levar

A compra da cervejaria Schincariol pela holandesa Heineken deve ser fechada esta semana. A empresa nega. A venda deve pa...

Veja mais
Coca-Cola Brasil e Walmart apostam na inovação da seção de bebidas

Projeto-piloto visa incrementar a experiência de compra do shopper e o crescimento da categoria de bebidas. Loja W...

Veja mais
Modelo e Molson Coors avaliam compra da Foster's

A cervejaria mexicana Grupo Modelo, fabricante da marca Corona, e a Molson Coors estudam possível oferta conjunta...

Veja mais