Mr. Beer terá unidade na zona sul de São Paulo

Leia em 1min 30s

No mundo das franquias, a empresa Mr. Beer, rede especializada na venda de cervejas especiais, e a Casa da Cerveja, importadora de rótulos especiais, anunciaram a formação de parceria para inaugurar a terceira loja no País com a bandeira Mr. Beer. A nova unidade será localizada na sede da Casa da Cerveja, em Pinheiros, zona nobre de São Paulo.

 

Segundo a empresária fundadora da importadora Letícia Borges e beer sommelier, a união das duas marcas trará benefícios aos consumidores como: redução nos preços das bebidas, além da ampliação dos produtos oferecidos no espaço. Ainda para a empresária, a junção trará uma experiência diversificada aos clientes das marcas. "Uniremos a excelência em negócios e expansão do Mr. Beer com o meu conhecimento em cervejas especiais. Pretendemos promover confrarias e degustações para quem tiver curiosidade neste universo.

 

"A intenção é que o Mr. Beer se transforme em, mais do que um espaço de compra e um ambiente de consumo, uma referência em experiências no universo das cervejas", explica Letícia. Fundada em 2008 e focada na revenda de cervejas importadas, a Mr. Beer começou suas atividades em um quiosque dentro do Shopping Ibirapuera, na capital.

 

No ano passado, a rede afirma ter mais do que dobrado o número de lojas, e passou a marcar presença em quatro estados brasileiros: Paraná (PR), Distrito Federal (DF), Mato Grosso (MT) e Rio de Janeiro (RJ). Para este ano a expectativa da rede é chegar ao Nordeste. Este mês de março, a rede inaugurará quatro lojas de rua, sendo duas em Campinas, no interior, e duas em São Paulo.

 

Veículo: DCI


Veja também

Campari busca aumentar vendas na América do Sul

O Grupo Campari anunciou ontem uma mudança na direção na América do Sul, com objetivo de aum...

Veja mais
Vinícolas pedem alta do Imposto de Importação de 27% para 55%

O pedido de salvaguarda encaminhado pelas vinícolas brasileiras ao governo federal contra a concorrência do...

Veja mais
Venda de vinhos gaúchos cresce 7% no País em 2011

A comercialização de vinhos elaborados no Rio Grande do Sul – responsável por cerca de 90% da...

Veja mais
Restrição a vinhos será analisada

A pedido das vinícolas brasileiras, o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Ex...

Veja mais
Heineken e Petrópolis

Depois da aquisição da Schincariol pela japonesa Kirin, em novembro do ano passado, está fermentand...

Veja mais
Engarrafadora da Coca-Cola investe R$ 75 milhões

Mudanças no mix de produtos e o bom momento vivido pela economia do Paraná contribuíram para que a ...

Veja mais
Refrigerante menos calórico é estratégia da PepsiCo contra a crise

A empresa comandada por Indra Nooyi lança Pepsi Next, com 60 calorias a lataUma nova versão com menos a&cc...

Veja mais
AB Inbev avalia recomprar a StarBev

A fabricante da cerveja Staropramen opera em nove países da Europa Central e Leste Europeu, onde distribuiu ...

Veja mais
Coca investe em reais para aproveitar juros

A Coca-Cola Co. tem deixado boa parte de seu caixa fora dos Estados Unidos, em resposta ao nível baixíssim...

Veja mais