A marca Cereser inova com produto de sabor amadeirado da árvore tipicamente brasileira
A Cereser, fabricante brasileira de bebidas, lançou recentemente o 88 Bálsamo, que traz a suavidade da aguardente de cana da melhor qualidade e o sabor amadeirado do Bálsamo.
A novidade complementa a marca 88, presente no mercado desde 1978, que vem conquistando o público com o seu sabor de carvalho.
"O objetivo deste lançamento é trazer ao mercado uma opção inovadora, com sabor bem brasileiro", afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser. O executivo ressalta ainda que a 88 Bálsamo faz parte da estratégia da empresa para conquistar mais um espaço nessa categoria, com a principal marca de destilados da empresa.
O novo produto será comercializado em todo o território nacional, com destaque especial para a região Centro-oeste, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
O slogan de campanha "Nova 88 Bálsamo. Essa vira", uma referência bem humorada ao numeral, que mantém o seu formato e a identidade, mesmo virando em todos os sentidos, associando a marca 88 à imagem de bebida que atende a todos os paladares, até os mais exigentes.
Há 85 anos a Cereser aposta em produtos diferenciados com proposta de surpreender os consumidores.
Fonte: Portal Abras/Assessoria de Comunicação da Cereser