Pela primeira vez, Chivas Regal faz ação exclusiva em rede social para atrair público

Leia em 1min

O whisky Chivas Regal lançou uma edição limitada que será vendida exclusivamente no Facebook. Além da bebida, o consumidor receberá um cartão que dá acesso a um guia online que fornece dicas sobre drinks e aperitivos. A campanha foi feita em parceria com o Le Baron, clube na França, que fornecerá uma seleção de músicas, também pela internet.

 
Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Produtores de cachaça sofrem com tributação

Competitividade do setor será debatida na Assembleia de Minas.A alta tributação incidente sobre a c...

Veja mais
Sococo vai duplicar produção

Empresa construirá uma fábrica voltada ao segmento de bebidas saudáveis.A Sococo, maior empresa bra...

Veja mais
Governo revê IPI para cervejas e papel da Ambev sobe

Depois de anunciar o aumento do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para bebidas, o governo federal republicou...

Veja mais
Governo suaviza tributo de bebidas frias

Percentual e prazo são alterados para ajudar fabricantes O governo publicou novamente o Decreto 7.742, de 30 de ...

Veja mais
Pernod Ricard se afasta de sua herança

Nos 80 anos desde que Paul Ricard preparou a primeira leva do licor de anis que levaria seu nome, a receita para servi-l...

Veja mais
Cerveja sobe 5%, e refrigerante, 10%

O aumento de imposto anunciado pelo governo deverá elevar em 5,24%, em média, o preço da cerveja pa...

Veja mais
Preço de cerveja deve subir 5%, e de refrigerante, 10%, diz fabricante

No Rio, secretário da Receita defende alta da carga tributária O aumento de imposto anunciado pelo governo...

Veja mais
Kirin e Petrópolis: não custa olhar

A Kirin Holdings Investments Brasil, controladora da Schincariol, andou sondando o Grupo Petrópolis, dono da cerv...

Veja mais
Aumento de IPI afeta indústria

Prejuízo é maior para os pequenos produtores de refrigerantes e cervejas artesanais.Mais uma vez os pequen...

Veja mais