Trio lança bebida saudável e aumenta presença no mercado alimentício

Leia em 1min

A empresa Trio Alimentos lança um novo produto focado na dieta saudável da população: a bebida Trio Zero Chocolate. Depois de conquistar mercado com barras de cereal, a companhia criou um achocolatado sem gordura e com 79 calorias. A atriz Deborah Secco e o apresentador Marcos Mion ficarão responsáveis pelas propagandas na televisão, internet e na mídia impressa.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Cerveja pode subir 4%

O setor de cerveja revisou a projeção de aumento do preço da bebida a partir de 1º de outubro ...

Veja mais
Heineken compra fabricante belga de cidra

A cervejaria holandesa Heineken comprou a Stassen, fabricante belga de cidra. A aquisição vai permitir &ag...

Veja mais
Pela primeira vez, Chivas Regal faz ação exclusiva em rede social para atrair público

O whisky Chivas Regal lançou uma edição limitada que será vendida exclusivamente no Facebook...

Veja mais
Produtores de cachaça sofrem com tributação

Competitividade do setor será debatida na Assembleia de Minas.A alta tributação incidente sobre a c...

Veja mais
Sococo vai duplicar produção

Empresa construirá uma fábrica voltada ao segmento de bebidas saudáveis.A Sococo, maior empresa bra...

Veja mais
Governo revê IPI para cervejas e papel da Ambev sobe

Depois de anunciar o aumento do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para bebidas, o governo federal republicou...

Veja mais
Governo suaviza tributo de bebidas frias

Percentual e prazo são alterados para ajudar fabricantes O governo publicou novamente o Decreto 7.742, de 30 de ...

Veja mais
Pernod Ricard se afasta de sua herança

Nos 80 anos desde que Paul Ricard preparou a primeira leva do licor de anis que levaria seu nome, a receita para servi-l...

Veja mais
Cerveja sobe 5%, e refrigerante, 10%

O aumento de imposto anunciado pelo governo deverá elevar em 5,24%, em média, o preço da cerveja pa...

Veja mais