Cervejarias reforçam o marketing nas conquistas de verão

Leia em 1min

O verão representa 30% das vendas das fabricantes de cervejas. Por conta disso, as empresas do setor reservam para esse período suas melhores armas, como lançamentos, diferentes versões de produtos e campanhas. A Ambev, por exemplo, está no ar com peças publicitárias da Skol específicas para o verão. A Femsa relançou a Bavaria Pilsen e colocou no mercado versões de outras marcas.

 

Veículo: Gazeta Mercantil


Veja também

Presença de visitantes incentiva desenvolvimento das vinícolas locais

Realizada durante a época da colheita das uvas, a vindima, a Fenavinho proporciona aos visitantes a possibilidade...

Veja mais
Bebidas mais caras em janeiro

Nova fórmula de cálculo do IPI levará ao aumento no preço de cervejas, água e refrige...

Veja mais
Nova tributação em 2009 ameaça encarecer bebidas

Medidas elevam imposto de marcas mais caras   As cervejas e refrigerantes passarão a pagar até 15% ...

Veja mais
Fabricantes de refrigerantes e cervejas têm até dia 31 para aderir a novo regime de tributação

As empresas fabricantes de cervejas, refrigerantes, águas, isotônicos e energéticos têm prazo ...

Veja mais
Espumantes exportam até 237% mais em 08

SÃO PAULO - Em 2008, os espumantes brasileiros se consolidaram no mercado nacional diante dos concorrentes import...

Veja mais
Decreto regulamenta regime especial de tributação de bebidas frias

As empresas têm até o dia 31 de dezembro para aderir ao regime especial de tributação de bebi...

Veja mais
Vendas de cerveja sobem entre 5% e 6% apesar da Lei Seca

Lílian Cunha, de São Paulo    O mercado cervejeiro do país deve fechar o ano com um cres...

Veja mais
Ministro do Supremo suspende ação contra donos da Schincariol

Os donos das cervejas Schincariol conseguiram na Justiça suspender ação penal em trâmite cont...

Veja mais
Campari compra

A fabricante de bebidas italiana Campari anunciou que está comprando 99% da ucraniana CJSC, de vinhos espumantes....

Veja mais