Johnnie Walker para colecionadores

Leia em 1min

A marca de uísque Johnnie Walker, da Diageo, lançou edição limitada de embalagens colecionáveis como parte do projeto Keep Walking, Brazil, que homenageia o país. Paixão, Criatividade e Beleza foram os temas escolhidos para as embalagens criadas por artistas plásticos em co-autoria com os 57 mil fãs, que votaram por meio da funpage da empresa no Facebook.O preço de venda é R$ 119.



Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Edição Especial de Futebol da 88 Old Cesar chega ao Distrito Federal

O lançamento contará com campanha publicitária na capital e cidades satélites A Cereser, tr...

Veja mais
Classe C passa a consumir bebidas mais caras

Uma questão de status Classe C, com renda disponível, passa a consumir bebidas mais caras e desperta o int...

Veja mais
Com IPI menor, venda de refrigerante sobe até 3%

A indústria de refrigerantes ganhou um empurrão ontem, com a retomada da redução da al&iacut...

Veja mais
Fruto do rock

A fabricante de bebidas Bacardi, sediada no Caribe, lançará uma edição especial do seu rum c...

Veja mais
Coca-Cola lança Água Mineral Crystal de 1 litro

Nova embalagem será a primeira envazada no País. A novidade começa a ser comercializada na regi&ati...

Veja mais
Embarque de suco cresce 20% entre janeiro e abril

Com o forte aumento do mês passado, as exportações brasileiras de suco de laranja encerraram o quart...

Veja mais
Petrópolis investe em futebol para crescer no Nordeste

O grupo Petrópolis anuncia hoje que vai batizar a Arena Pernambuco, um dos estádios da Copa do Mundo. O co...

Veja mais
Grupo Petrópolis dobra investimentos

O Grupo Petrópolis planeja mais que duplicar seus investimentos em marketing neste ano. Estão previstos R$...

Veja mais
Edições limitadas de ‘Rock’ para beber

Bacardi e Salinas lançam produtos licenciados de olho em aumento nas vendas e visibilidade Marcado para setembro,...

Veja mais