Redondo é rir da vida

Leia em 1min

A AmBev acaba de lançar mais uma campanha publicitária da marca Skol desenvolvida pela agência F/Nazca. Com a assinatura "Redondo é rir da vida", a campanha mostra pessoas curtindo a vida, em momentos engraçados e comuns do cotidiano, segundo informa a empresa. O primeiro filme da campanha é intitulado "Paquera", cuja mensagem é que todos esses momentos valem a pena. A campanha também terá ações em mídia exterior, rádio e outras ações ao longo deste mês.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Pequeno fabricante de refrigerante critica tributação para produto em PET

Pequenos e médios fabricantes de refrigerantes pressionam a Receita Federal para que o novo sistema de tributa&cc...

Veja mais
Divergências históricas entre produtores e vinícolas

 Mais do que uva, a safra que começa ser colhida agora vem com turbulências por conta de discordâ...

Veja mais
Estoques de vinho crescem 30% em um ano

O setor vitivinícola, que movimenta anualmente perto de R$ 1,5 bilhão, está prestes a receber a nov...

Veja mais
Venda de vinho nacional cai 15%

Os estoques de vinho encerraram 2008 com 196 milhões de litros, 53% mais do que um ano antes, uma vez que a estim...

Veja mais
Crise ainda não afetou o setor de bebidas em Minas

Apesar da redução do consumo de bebidas alcoólicas gerada pela aplicação da Lei Seca,...

Veja mais
ABInBev deve fechar fábricas e cortar postos

A Anheuser-Busch InBev (ABInBev) , maior cervejaria do mundo, tem o objetivo de fechar uma fábrica no Reino Unido...

Veja mais
ABInBev fechará fábrica centenária

A gigante Anheuser-Busch InBev (ABInBev) anunciou ontem que pretende fechar a tradicional cervejaria Stag Brewery, em Lo...

Veja mais
Importador de vinho prepara liquidação

Eles não fazem fila na porta e nem dormem na calçada para aproveitar as liquidações de final...

Veja mais
ABInbev planeja fechar fábrica no Reino Unido

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais