Cerveja inspirada no Ultraje a Rigor chega este mês a BH

Leia em 1min 10s

Fãs terão que desembolsar R$ 124,90 pelo kit com três garrafas de 310 ml

O segmento de cervejas personalizadas não para de crescer. A bola da vez é a gelada inspirada na banda Ultraje a Rigor, da rede paulista Mr. Beer. Nas franquias de Minas, os fãs terão que desembolsar R$ 124,90 pelo kit com três garrafas de 310 ml.

“Temos muita sintonia com o Ultraje a rigor. Adoramos a banda e a cultura de seus integrantes. Os três estilos virão inicialmente no formato de kit, contendo ainda uma taça e uma camiseta personalizada do Ultraje”, afirma Humberto Ribeiro, diretor da rede.

Os rótulos agradam o vocalista do Ultraje a rigor Roger Rocha Moreira, que conheceu muitas marcas diferentes de rótulos quando viveu nos Estados Unidos. “As cervejas que homenageiam a banda reúnem algumas das características que eu mais aprecio, a exemplo da Weiss, que é feita de trigo. Ela é bastante aromática e bem encorpada”, afirma o roqueiro.

No mês passado, duas cervejas inspiradas em personalidades chegaram ao mercado. Uma delas é a 'Biritis', criada pelo filho do eterno Trapalhão Mussum, em homenagem a seu pai. No entanto, a bebida personalizada está disponível inicialmente apenas em pontos selecionados do Rio de Janeiro e de São Paulo. Já a outra cerveja, foi idealizada pela banda de rock Iron Maiden, que chega a Belo Horizonte em outubro.



Veículo: Estado de Minas


Veja também

Femsa compra a Spaipa e planeja dominar SP e RJ

A Coca-Cola Femsa, maior engarrafadora da Coca-Cola no mundo, está seguindo à risca seus planos de se cons...

Veja mais
Coca-Cola Femsa compra Spaipa por US$ 1,85 bilhão

A fabricante de bebidas Spaipa tem sede em Curitiba e atende 399 cidades do Paraná e 336 em São Paulo.A Co...

Veja mais
Coca-Cola compra Spaipa por R$ 1,8 bi

A Coca-Cola Femsa anunciou a aquisição de 100% do controle acionário da Spaipa S.A. Indústri...

Veja mais
Microcervejeiros lutam por tributação diferenciada

Por produzir bebida alcoólica, empreendedores não são contemplados pelo Simples Nacional, regime di...

Veja mais
Vendas anuais da Pernod Ricard no Brasil caem 7%

As vendas no Brasil do grupo francês Pernod Ricard, segundo maior fabricante mundial de bebidas alcoólicas,...

Veja mais
Dono da cachaça Havana vai lançar nova marca de aguardente mais barata

Adeptos de uma boa cachaça devem ganhar mais um produto ainda este ano. É que o proprietário da cac...

Veja mais
Vinhos importados ficam 10% mais caros

A valorização de 20% do dólar em relação ao real, neste ano, começa aos poucos...

Veja mais
Vinícola Salton comemora 103 anos de tradição

Neste mês, a Vinícola Salton completa 103 anos de tradição, conquistas, descobertas e sucesso...

Veja mais
Fruki inaugura novo Centro de Distribuição em Canoas

A Bebidas Fruki S/A inaugurou oficialmente ontem (27) seu mais novo empreendimento, o Centro de Distribuiçã...

Veja mais