Johnnie Walker digital: A marca lança a maior campanha do mundo

Leia em 1min

A Johnnie Walker lança hoje no Brasil o que está chamando de “a maior campanha digital já realizada no País em um único dia”. A marca de whisky pretende atingir cerca de 30 milhões de pessoas na plataforma digital no dia do lançamento. Como parte dos preparativos, a empresa fez uma ação inusitada: enviou telegramas e SMS para milhares de brasileiros, convidando-os a assistir ao filme em primeira mão.

O filme publicitário, batizado de From the Future , mostra os primeiros passos de profissionais jovens sob pressão, que esperam ascender logo na carreira.“A marca inspira o progresso pessoal e traz uma mensagem relevante para as pessoas: a de que cada um tem o poder de mudar o próprio destino”,diz Álvaro Garcia, diretor de marketing da Diageo no Brasil.

A campanha foi criada globalmente pela BBH e adaptada para o Brasil pela Neogama/BBH. O comercial traz cenas filmadas no mundo todo. Por aqui, as filmagens foram feitas em São Paulo,no mês de junho.As equipes da BBH do Brasil e de Londres encerraram os trabalhos, descontraidamente, em um bar paulistano, assistindo ao jogo de reabertura do Maracanã, entre Brasil e Inglaterra,que terminou empatado em 2 a 2.



Veículo: O Estado de S. Paulo


Veja também

Inspirado na novela, alambique mineiro lança cachaça Saramandaia

Sucessos da ficção que viram realidade: fabricante segue os passos de produtos como a cerveja Duff e os ch...

Veja mais
Mercado de cachaças se destaca entre os destilados

A cachaça é o 3º destilado mais consumido no mundo e é considerada, por decreto federal, produ...

Veja mais
Receita Federal altera normas para bebidas

A Receita Federal alterou a regulamentação sobre a instalação de equipamentos contadores de ...

Veja mais
Glaxo negocia a venda de ativos para a Suntory

A GlaxoSmithKline (GSK) está em negociações avançadas para vender a Lucozade e a Ribena &agr...

Veja mais
Dama Bier lança rótulos que representam os quatro elementos

A Dama Bier lança o Programa Single Hop. Consiste em um kit com quatro cervejas, todas do tipo Indian Pale Ale, p...

Veja mais
Coca-Cola Femsa está aberta a mais aquisições após Spaipa

A engarrafadora mexicana Coca-Cola Femsa está aberta a mais aquisições após a compra da bras...

Veja mais
Melitta amplia linha Wake de bebidas prontas

Um ano e meio depois de lançar a bebida pronta à base de café Wake, a Melitta lança Wake Xtr...

Veja mais
Por que a Ambev é a Empresa do Ano

Em um momento de arrumação da casa para a economia brasileira, a cervejaria teve o maior lucro de sua hist...

Veja mais
Importadora busca nova imagem para caipirinha de grappa

Caipirinha de grappa, já ouviu falar? Não? Normal, quase ninguém conhece. A grapparinha, como est&a...

Veja mais