Heineken promete “revolucionar” maneira de se beber cerveja em casa

Leia em 1min 10s

A Heineken anunciou nesta quinta-feira (26/9) que em breve irá revelar os resultados de uma parceria com o premiado designer australiano Marc Newson. De acordo com a cervejaria holandesa, está sendo definida um formato que irá “revolucionar a maneira de se beber cerveja em casa”.

O designer e a equipe de inovação da Heineken estão se dedicando ao projeto há alguns meses. O produto será apresentado em outubro em Paris e em Milão, consideradas as capitais mundiais do design.

De acordo com nota divulgada pela Heineken, o time de desenvolvimento da empresa vem acompanhando as tendências e comportamentos de consumo, e descobriu que os consumidores “estão procurando uma nova experiência de consumo de luxo em suas próprias casas”.

Segundo Alexis Nasard, diretor de marketing e presidente da Heineken para Europa, “a companhia e o designer estão confiantes que o conceito vai atrair os amantes de cerveja em todo o mundo”.  Para François-Xavier Mahot, diretor global sênior de inovação da cervejaria, “o sucesso de produtos como as máquinas de café expresso domésticas mostra a importância de se desenvolver eletrodomésticos icônicos e de ponta. Estamos colaborando com Marc para criar uma proposta contemporânea baseada em qualidade, tecnologia e design de vanguarda”.

A empresa e o designer não dão mais detalhes de como será o produto, mas algumas imagens (abaixo) do projeto foram liberadas pela Heineken, o que dá a entender que se trata de um novo tipo de keg (barril), provavelmente de PET, para consumo doméstico.



Veículo: Embalagem Marca


Veja também

Cerveja especial ganha paladar de consumidores populares

A maior demanda por cervejas especiais (premium) chama a atenção de grandes varejistas, como o Pão ...

Veja mais
Com Petra, Grupo Petrópolis entra no mercado de água mineral

O Grupo Petrópolis lança água mineral fluoretada Petra. A escolha do nome Petra é uma forma ...

Veja mais
Destilados com sabor animam as vendas

Do uísque de mel até a vodca à base de torta de abóbora, novos sabores ousados são o ...

Veja mais
Corona supera Petrobras em ranking de marcas

Perdas financeiras e influência política fizeram a companhia brasileira cair para a quarta posiç&ati...

Veja mais
SABMiller vê espaço para mais fusões na indústria da cerveja

Alan Clark, o diretor-presidente da SABMiller PLC, está sedento por novos negócios.Dois anos depois que a ...

Veja mais
Cerveja Corona supera Petrobras e é a marca mais valiosa da América Latina

A cerveja mexicana Corona, da Cervecería Modelo, tornou-se a marca mais valiosa da América Latina, desbanc...

Veja mais
Governo adia reajuste de tributos para cerveja e água

O secretário adjunto da Receita Federal, Luiz Fernando Nunes, informou ontem que o reajuste da tabela de tributos...

Veja mais
Governo adia aumento da carga tributária

O governo federal decidiu adiar o aumento da carga tributária sobre as bebidas frias - cerveja e refrigerante -, ...

Veja mais
Iron Maiden dribla patrocínio e anuncia cerveja própria

No fim do show do Iron Maiden, que encerrou o Rock in Rio às 2h de ontem, o vocalista Bruce Dickinson pegou uma c...

Veja mais