Amazon Guaraná aposta na brasilidade

Leia em 2min

Com pouco mais de um ano no mercado, a AMAzon amplia seu portfólio de bebidas com os novos sabores AMAzon Guaraná, AMAzon Açaí e AMAzon Cupuaçu. A novidade mescla água de coco com chás e extratos de frutas da Amazônia e não têm gordura e conservantes. A matéria prima é brasileira: água de coco, extraída a partir de uma parceria com empresários baianos, e extratos, fornecidos diretamente da Amazônia.

As frutas foram escolhidas tanto pelo sabor quanto pelos seus benefícios ao corpo e à mente. O Açaí, por exemplo, é bastante conhecido por sua energia, mas poucos sabem que ele estimula a circulação do sangue, fortalece a imunidade e ajuda o corpo a se livrar das toxinas. Também é fonte de zinco, magnésio e diversas vitaminas. Já o cupuaçu ajuda nas defesas do organismo, é rico em antioxidantes e reduz a produção de células de gordura. O Guaraná, antigo conhecido dos brasileiros, melhora a memória e estimula o corpo.


Para apresentar o produto ao mercado, a AMAzon escalou três embaixadoras: as top models brasileiras Adriana Lima, Cintia Dicker e Emanuela de Paula. Elementos tropicais da Amazônia dão o tom das peças publicitárias, que podem ser vistas no Brasil e nos Estados Unidos onde os produtos estão sendo comercializados.

Hoje, o País representa 50% das vendas e a outra metade está centrada nos principais mercados norte-americanos. Os novos sabores têm tudo para alavancar a companhia. A certeza de sucesso por parte dos empresários está calcada em
pesquisas feitas com consumidores ao longo dos últimos meses. Ficou constatado que há, no mercado brasileiro, uma busca cada vez maior por produtos que valorizam o estilo de vida saudável. "AMAzon é uma empresa jovem e
inovadora. Introduziu uma nova categoria de bebidas no mercado. Diferentemente das marcas que entraram nessa seara ao longo dos últimos anos com ‘altas calorias e elementos artificiais’, a AMAzon é energia pura com poderosas matérias primas naturais e frutas brasileiras. Mescla a linha funcional com um espírito divertido e atual, que são perfeitos para os consumidores ativos&rdquo, explica Paulo Zottolo, CEO, fundador e sócio da AMAzon Beverages.


O portfólio de AMAzon conta com seis versões no Brasil: AMAzon Água de Coco com Chá Branco, AMAzon Água de Coco com Chá Verde e AMAzon Água de Coco com Chá Menta, além das novidades Açaí, Guaraná e Cupuaçu. Todos os sabores podem ser encontrados em embalagens de 250 e 1000 ml.




Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Setor vitivinícola cobra enquadramento no Simples Nacional

O setor vitivinícola nacional está pleiteando junto ao governo federal a inclusão das empresas no e...

Veja mais
Preço do suco exportado recua neste mês

As exportações de suco de laranja iniciaram o mês com valor de US$ 794 por tonelada, conforme dados ...

Veja mais
Cereser busca novos mercados para exportação

A empresa participa da maior feira internacional de alimentos e bebidas, na Alemanha   ...

Veja mais
Ebba lança linha Dafruta Refresh

O lançamento chega em embalagens cartonadas de 1 litro e brevemente, poderão ser encontrados em latas de 3...

Veja mais
Eisenbahn em lata

A marca que nasceu em Blumenau, e que hoje pertence à gigante Brasil Kirin, estreia no mercado das bebidas em lat...

Veja mais
Juiz nega pedido contra nova embalagem da Minalba

A 26ª Vara Cível de São Paulo entendeu que a Minalba não agiu de forma irregular ao reduzir, e...

Veja mais
Karavelle estreia no varejo

Micro cervejaria do interior de São Paulo abre seu primeiro bar em São Paulo e prepara inauguraç&at...

Veja mais
Sufresh Soyos aumenta linha de bebidas na embalagem 200 ml

O consumidor poderá saborear, a qualquer momento do dia, sabores já consolidados nas embalagens de litroSu...

Veja mais
Produção de cerveja cai 3,7% em setembro

No acumulado do ano até setembro, mesmo com a produção crescente desde maio, houve um recuo de 2%A ...

Veja mais