Sufresh Soyos aumenta linha de bebidas na embalagem 200 ml

Leia em 1min

O consumidor poderá saborear, a qualquer momento do dia, sabores já consolidados nas embalagens de litro

Sufresh Soyos, marca de bebida à base de soja da WOW!Nutrition, apresenta para os seus consumidores a extensão da linha Soyos para as embalagens de 200 ml. Agora, o consumidor encontrará todos os sabores que existem na embalagem litro, como maçã, uva, morango, pêssego, maracujá e mamão com acerola nas embalagens menores nas versões adulta e Turma da Mônica Infantil e Jovem.

Soyos é uma alternativa de bebida saudável e saborosa, a única com sabor Sufresh. As embalagens 200 ml são práticas para o café da manhã e para os lanches durante o dia, pois são fáceis de levar para qualquer lugar.

Toda a linha Sufresh Soyos é 0% lactose, ideal para pessoas intolerantes à lactose ou alérgicas ao leite, 0% colesterol e não possui conservadores, além de ser fonte de cálcio e rica em vitamina C, colaborando para a saúde dos ossos e dentes e ajudando na proteção do organismo.

A linha é ideal para todos os públicos: crianças, jovens, adultos e idosos. O lançamento chega aos pontos de vendas ainda neste mês.



Veículo: Embalagem e Tecnologia


Veja também

Produção de cerveja cai 3,7% em setembro

No acumulado do ano até setembro, mesmo com a produção crescente desde maio, houve um recuo de 2%A ...

Veja mais
Caldo de Cana Jandaia agora em caixinha

Originária da Nova Guiné, a cana de açúcar foi amplamente cultivada na Índia, antes f...

Veja mais
Ducoco apresenta novidade na linha de água de coco

Pensando na comodidade dos consumidores, a Ducoco Alimentos e Bebidas, uma das principais empresas do setor no paí...

Veja mais
Internet ganha espaço como canal de venda de vinhos

A comodidade de receber os vinhos na porta de casa, às vezes com bons descontos em relação ao varej...

Veja mais
Pepsi desenvolve garrafa que libera aroma do refrigerante

A Pepsi está desenvolvendo, nos Estados Unidos, um sistema que faz com que o cheiro de refrigerante envasado em g...

Veja mais
Bebida premium ganha mercados

Apesar de o país contar com uma capacidade instalada de 1,2 bilhão de litros, menos de 1% da produç...

Veja mais
Coca-Cola abre as portas para visitação

Em resposta aos danos de imagem provocados por um consumidor que alega ter encontrado pedaços de rato nas garrafa...

Veja mais
Cachaça artesanal expande fronteiras

Mais de 35% do faturamento da cachaçaria Weber Haus, na pequena cidade de Ivoti, no Rio Grande do Sul, é r...

Veja mais
Cerveja especial ganha paladar de consumidores populares

A maior demanda por cervejas especiais (premium) chama a atenção de grandes varejistas, como o Pão ...

Veja mais