Caldo de Cana Jandaia agora em caixinha

Leia em 1min 40s

Originária da Nova Guiné, a cana de açúcar foi amplamente cultivada na Índia, antes foi levada para a Europa pelos mouros no século VIII. Hoje, a cana de açúcar é cultivada em mais de 200 países, incluindo Brasil, o maior produtor mundial .

“De acordo com Eduardo Figueiredo, Diretor Comercial da Sucos Jandaia foram investidos R$800,00 mil reais nesta primeira fase do projeto, entre concepção, desenvolvimento, equipamentos e estruturação do produto. O Caldo de Cana Jandaia será distribuído para todo o Brasil.

Ingredientes: caldo de cana natural e água, sem conservantes e corantes. Não contém glúten.
O preço médio sugerido ao consumidor final embalagem tetra pak de 200 ml: R$ 1,35.

A Jandaia foi a pioneira ao lançar o primeiro suco de caju integral do Brasil. Atualmente sua linha de sucos integrais e prontos para beber ultrapassa 30 produtos diferentes. Em 2011 lançou o primeiro suco enriquecido com ômega3 DHA do mercado brasileiro, nos sabores uva, pêssego e laranja. Processa 40 mil toneladas de frutas por ano. Produz 65 mil toneladas por ano, entre sucos concentrados e prontos para beber.

A Suco Jandaia tem sua qualidade reconhecida desde 2008 pelo ISO 22000 (certificado pela TUV Rheinland – empresa alemã, criada em 1.872, presente em 62 países, de todos os continentes, reconhecida como uma das mais renomadas certificadoras do mundo).

Além do ISO 22000, a empresa está em vias de obter o ISO 9001 que qualifica os processos de gestão, administrativo, enfim qualifica os processos da empresa como um todo.

A mais recente conquista da empresa, inédita no país foi a certificação orgânica do seu plantio de caju, o que em breve possibilitará o desenvolvimento do primeiro suco de caju orgânico do Brasil. A Certificação Orgânica refere-se ao plantio, industrialização e distribuição do caju.

A Suco Jandaia apoia projetos sociais, culturais e esportivos. É fundadora do IEP- Instituto de Educação Portal, uma associação civil sem fins lucrativos. O Instituto tem como missão principal a qualificação profissional, de jovens e adultos de Pacajus e região.



Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Ducoco apresenta novidade na linha de água de coco

Pensando na comodidade dos consumidores, a Ducoco Alimentos e Bebidas, uma das principais empresas do setor no paí...

Veja mais
Internet ganha espaço como canal de venda de vinhos

A comodidade de receber os vinhos na porta de casa, às vezes com bons descontos em relação ao varej...

Veja mais
Pepsi desenvolve garrafa que libera aroma do refrigerante

A Pepsi está desenvolvendo, nos Estados Unidos, um sistema que faz com que o cheiro de refrigerante envasado em g...

Veja mais
Bebida premium ganha mercados

Apesar de o país contar com uma capacidade instalada de 1,2 bilhão de litros, menos de 1% da produç...

Veja mais
Coca-Cola abre as portas para visitação

Em resposta aos danos de imagem provocados por um consumidor que alega ter encontrado pedaços de rato nas garrafa...

Veja mais
Cachaça artesanal expande fronteiras

Mais de 35% do faturamento da cachaçaria Weber Haus, na pequena cidade de Ivoti, no Rio Grande do Sul, é r...

Veja mais
Cerveja especial ganha paladar de consumidores populares

A maior demanda por cervejas especiais (premium) chama a atenção de grandes varejistas, como o Pão ...

Veja mais
Heineken promete “revolucionar” maneira de se beber cerveja em casa

A Heineken anunciou nesta quinta-feira (26/9) que em breve irá revelar os resultados de uma parceria com o premia...

Veja mais
Com Petra, Grupo Petrópolis entra no mercado de água mineral

O Grupo Petrópolis lança água mineral fluoretada Petra. A escolha do nome Petra é uma forma ...

Veja mais