Ducoco apresenta novidade na linha de água de coco

Leia em 1min 30s

Pensando na comodidade dos consumidores, a Ducoco Alimentos e Bebidas, uma das principais empresas do setor no país, adotou a embalagem cartonada com tampa DreamCap da Tetra Pak® para a Água Ducoco de 330 ml. O tamanho e formato são ideais para facilitar o consumo de água de coco na escola, no trabalho, na faculdade, no parque, acompanhando as atividades do dia a dia.

O modelo de fechamento DreamCap, vencedor de prêmios mundiais, foi ajustado à geometria da boca após diversos estudos. A nova embalagem garante conforto e fluxo ideal do líquido na hora de beber água de coco, pois evita que o líquido espirre e derrame. A tampa mantém a higiene do gargalo para o consumo imediato, além de conter lacre antiviolação.

“A Ducoco procura sempre aprimorar tanto os produtos quanto suas embalagens para oferecer qualidade e conforto ao consumidor”, explica Daniela Guizelini Denizo, gerente de Marketing da Ducoco.

A Ducoco Alimentos e Bebidas é uma empresa brasileira, que atua no setor alimentício desde 1982 e tem em seu portfólio três marcas: Ducoco, Menina e Frutop. Juntas, elas reúnem mais de cem produtos, a maioria originada do coco – o DNA da empresa -, como leite de coco, coco ralado, água de coco e sobremesas em pó. A empresa emprega mais de mil funcionários, que estão distribuídos em três fábricas próprias, localizadas em Itapipoca (CE), Linhares (ES) e Juazeiro (BA), sete fazendas no Ceará, três centros de distribuição e um escritório central, em São Paulo. A Ducoco Alimentos está presente nos pontos de venda de todo o território nacional e é o maior exportador de água de coco do Brasil, fornecendo produtos para os Estados Unidos e Europa.



Veículo: Site EmbalaWeb


Veja também

Internet ganha espaço como canal de venda de vinhos

A comodidade de receber os vinhos na porta de casa, às vezes com bons descontos em relação ao varej...

Veja mais
Pepsi desenvolve garrafa que libera aroma do refrigerante

A Pepsi está desenvolvendo, nos Estados Unidos, um sistema que faz com que o cheiro de refrigerante envasado em g...

Veja mais
Bebida premium ganha mercados

Apesar de o país contar com uma capacidade instalada de 1,2 bilhão de litros, menos de 1% da produç...

Veja mais
Coca-Cola abre as portas para visitação

Em resposta aos danos de imagem provocados por um consumidor que alega ter encontrado pedaços de rato nas garrafa...

Veja mais
Cachaça artesanal expande fronteiras

Mais de 35% do faturamento da cachaçaria Weber Haus, na pequena cidade de Ivoti, no Rio Grande do Sul, é r...

Veja mais
Cerveja especial ganha paladar de consumidores populares

A maior demanda por cervejas especiais (premium) chama a atenção de grandes varejistas, como o Pão ...

Veja mais
Heineken promete “revolucionar” maneira de se beber cerveja em casa

A Heineken anunciou nesta quinta-feira (26/9) que em breve irá revelar os resultados de uma parceria com o premia...

Veja mais
Com Petra, Grupo Petrópolis entra no mercado de água mineral

O Grupo Petrópolis lança água mineral fluoretada Petra. A escolha do nome Petra é uma forma ...

Veja mais
Destilados com sabor animam as vendas

Do uísque de mel até a vodca à base de torta de abóbora, novos sabores ousados são o ...

Veja mais