Ebba lança linha Dafruta Refresh

Leia em 1min

O lançamento chega em embalagens cartonadas de 1 litro e brevemente, poderão ser encontrados em latas de 335ml

A nova linha da marca Dafruta é formada por néctares de seis frutas: laranja, uva, goiaba, mexerica, limão e manga.

Além do sabor e refrescância que oferecem, os sucos da linha Dafruta Refresh são nutritivos e naturais, pois são feitos da própria fruta, e sem conservantes.

O lançamento chega em embalagens cartonadas de 1 litro e brevemente, poderão ser encontrados em latas de 335ml. Para marcar presença nas gôndolas, as embalagens contam com cores vivas, destacam as frutas e o sabor e traduzem os atributos principais da marca, como alegria, refrescância e saudabilidade.



Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Cereser busca novos mercados para exportação

A empresa participa da maior feira internacional de alimentos e bebidas, na Alemanha   ...

Veja mais
Eisenbahn em lata

A marca que nasceu em Blumenau, e que hoje pertence à gigante Brasil Kirin, estreia no mercado das bebidas em lat...

Veja mais
Juiz nega pedido contra nova embalagem da Minalba

A 26ª Vara Cível de São Paulo entendeu que a Minalba não agiu de forma irregular ao reduzir, e...

Veja mais
Karavelle estreia no varejo

Micro cervejaria do interior de São Paulo abre seu primeiro bar em São Paulo e prepara inauguraç&at...

Veja mais
Sufresh Soyos aumenta linha de bebidas na embalagem 200 ml

O consumidor poderá saborear, a qualquer momento do dia, sabores já consolidados nas embalagens de litroSu...

Veja mais
Produção de cerveja cai 3,7% em setembro

No acumulado do ano até setembro, mesmo com a produção crescente desde maio, houve um recuo de 2%A ...

Veja mais
Caldo de Cana Jandaia agora em caixinha

Originária da Nova Guiné, a cana de açúcar foi amplamente cultivada na Índia, antes f...

Veja mais
Ducoco apresenta novidade na linha de água de coco

Pensando na comodidade dos consumidores, a Ducoco Alimentos e Bebidas, uma das principais empresas do setor no paí...

Veja mais
Internet ganha espaço como canal de venda de vinhos

A comodidade de receber os vinhos na porta de casa, às vezes com bons descontos em relação ao varej...

Veja mais