Maguary revitaliza a linha VitaKids

Leia em 2min 50s

A marca Maguary, da Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba), atenta aos desejos do consumidor, inova mais uma vez e renova as embalagens da linha Maguary VitaKids. As embalagens ficaram ainda mais atraentes: os meninos irão se identificar com as divertidas estampas dos protagonistas do filme Carros, da Disney•Pixar, que vivem uma aventura com muita velocidade e humor; e as meninas, com as encantadoras princesas da Disney, personagens de contos de fadas que remetem a um mundo de magia e fantasia.

Outra novidade da linha Maguary VitaKids, néctares prontos para beber destinados ao público infantil, é o sabor morango. É mais uma opção entre os já consagrados sabores de pêssego, maracujá, laranja e uva. Todos os produtos da linha são enriquecidos com as vitaminas necessárias para um crescimento saudável. “O morango é um dos sabores que mais agradam às crianças de todas as idades e não poderia ficar de fora da linha Maguary VitaKids”, afirma Lilian Yokota, gerente de Desenvolvimento de Marketing da Ebba, que detém as marcas Maguary e Dafruta.


Com a linha Maguary VitaKids, a Maguary oferece, de forma lúdica, um produto natural e nutritivo para balancear a dieta das crianças. Os sucos são fontes de vitaminas A, C e E, ferro e zinco, que ajudam na defesa do organismo, contribuem para o desenvolvimento e atuam no fortalecimento dos ossos, segundo Lilian Yokota. A linha Maguary VitaKids não tem adição de glúten e conservantes.


“Nossos produtos são feitos a partir da própria fruta e possuem grande valor nutritivo”, afirma Lilian Yokota. “Por isso, transmitem confiança às mães que colocam o néctar Maguary VitaKids no lanche das crianças.”
As embalagens de 200ml são práticas, no tamanho e na medida certa para levar na lancheira e saciar a sede das crianças. E, no verso, trazem uma surpresa para divertir a criançada: cartinhas com os personagens da Disney que podem ser recortadas e colecionadas para formar um jogo da memória.

Personagens


Maguary renova a Maguary VitaKids para agradar as crianças, maior público consumidor da linha. Os meninos vão viver um mundo de diversão e aventura, velocidade, humor, espionagem e amizade com Relâmpago McQueen, Mate, Francesco Bernoulli, Finn McMíssil, Holley Caixadibrita, Luigi e Guido, personagens do filme Carros, um dos maiores sucessos de bilheteria da Disney•Pixar.


As meninas terão a seu lado, na hora do lanche, as princesas da Disney Cinderela, Ariel, Bela Adormecida, Branca de Neve e Rapunzel, que compõem a franquia número 1 da Disney para meninas. Um universo de fantasia e encanto, estampado nas embalagens de Maguary VitaKids.                                      

 
A ebba – Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos, criada em 2009, é detentora das marcas Maguary e Dafruta, respectivamente líder absoluta e vice-líder do mercado de sucos concentrados do país.   

Maguary é uma das marcas preferidas dos brasileiros. Especialista em suco com 60 anos de história, a Maguary é líder absoluta em sucos concentrados e Top of Mind na categoria.

A política da The Walt Disney Company estabelece que o uso de sua marca e personagens só poderá ser feita nos produtos para crianças que atendam às regras específicas relativas às porções controladas, limites de calorias, gorduras, gorduras saturadas e açúcar, com base nos Guias de Alimentação aprovados nos EUA (Dietary Guidelines for Americans) e desenvolvidas com a colaboração de especialistas na área da saúde e bem-estar das crianças em cada país.



Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Amazon Guaraná aposta na brasilidade

Com pouco mais de um ano no mercado, a AMAzon amplia seu portfólio de bebidas com os novos sabores AMAzon Guaran&...

Veja mais
Amazon Guaraná aposta na brasilidade

Com pouco mais de um ano no mercado, a AMAzon amplia seu portfólio de bebidas com os novos sabores AMAzon Guaran&...

Veja mais
Setor vitivinícola cobra enquadramento no Simples Nacional

O setor vitivinícola nacional está pleiteando junto ao governo federal a inclusão das empresas no e...

Veja mais
Preço do suco exportado recua neste mês

As exportações de suco de laranja iniciaram o mês com valor de US$ 794 por tonelada, conforme dados ...

Veja mais
Cereser busca novos mercados para exportação

A empresa participa da maior feira internacional de alimentos e bebidas, na Alemanha   ...

Veja mais
Ebba lança linha Dafruta Refresh

O lançamento chega em embalagens cartonadas de 1 litro e brevemente, poderão ser encontrados em latas de 3...

Veja mais
Eisenbahn em lata

A marca que nasceu em Blumenau, e que hoje pertence à gigante Brasil Kirin, estreia no mercado das bebidas em lat...

Veja mais
Juiz nega pedido contra nova embalagem da Minalba

A 26ª Vara Cível de São Paulo entendeu que a Minalba não agiu de forma irregular ao reduzir, e...

Veja mais
Karavelle estreia no varejo

Micro cervejaria do interior de São Paulo abre seu primeiro bar em São Paulo e prepara inauguraç&at...

Veja mais